Novidades em Cosméticos: Bel Col

Conheci a Bel Col na HairBrasil 2012. Na verdade, já tinha visto suas novidades no site da HairBrasil, antes da feira começar. E é lógico que eu passei no stand deles, onde não havia ninguém do marketing para me dar atenção, mas a balconista me mostrou os produtos e eu pudi experimentá-los.

SoftHand - Creme para as mãos


Formulado com colágeno + princípios ativos[Manteiga de Noni, Cera de Soja, Manteiga de Karité, Silicone] essenciais, para hidratar, tratar e proteger as mãos das agressões diárias. 

D'maclean - Loção demaquilante


Livre de álcool, remove todos os resíduos de maquiagem e outros cosméticos, sem agredir a pele. Em sua composição, há o extrato de Aleo Vera [ação emoliente, tonificante, refrescante, protetor e restaurador dos tecidos] e o Pantenol [Penetra profundamente na pele, atua como umidificante, aliviando o ressecamento causado pelo envelhecimento natural da pele].

Eu gostei dos dois produtos ao experimentá-los. Vocês já conheciam a marca?

Beijos

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas