Argan Restaura da Soft Hair

Olá leitores, tudo bem?
O meu cabelo é super sensível a qualquer estação do ano. Quando é verão, preciso lavá-lo todos os dias, mas sem neura de máscaras e hidratações, porque ficam oleosos se faço todas as etapas de um tratamento, dando para controlar mais os frizz. Quando começa o outono e um friozinho de doer os ossos, os "frizz" já gritam e ficam todos de pé, daí lavo 1 dia sim e 1 não, e me jogo mais em produtos como máscaras para os cabelos para dar mais brilho, hidratação e controlar o infeliz do frizz. No inverno então, a neura me chama de amiga e total blindo os fios capilares.

Com toda essa onda do óleo de argan, recebi da Soft Hair, dia 1 de março, um kit contendo shampoo+condicionador com óleo de argan + o próprio óleo num frasco de 80 ml para experimentar e dar minha opinião. Eu usei a linha até acabar, lavando em dias alternados, totalizando em mais de um mês de uso.

Peço que assistam o vídeo abaixo ou clique <aqui> para abrir diretamente no Youtube e visualizar em 720HD.

Gostaram da resenha? eu ainda estou usando o óleo no cabelo seco, em qualquer hora do dia, quando sinto os frizz gritarem. Super resolve!!!! O vídeo foi postado no youtube dia 20/04. Desde essa data até hoje, estou usando outra linha de outra marca, que em breve terá resenha também pelo youtube, e depois um parecer no blog.
Saiba mais sobre a Soft Hair: Blog | Twitter | Facebook
Onde no Facebook, eles estão com uma campanha: Volta Manteiga de Karité

Clique para aumentar
Beijos

Comentários

  1. Amamos a postagem!!
    Muitoo obrigada!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiiii,

    Amei a dica :)) beijocas e um ótimo fds!!

    http://tomatecomacucar.blogspot.com.br
    @tomatecomacucar

    ResponderExcluir
  3. Soft Hair Não precisa agradecer! Faço isso porque gosto! bjs

    Veronica Pelinca Que bom! beijos

    ResponderExcluir
  4. dani me surprendi pelos produtos, e o preço? assim todo mundo pode experimentar as maravilhas do argan!! otima dica!!
    xoxo
    winxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. winxmake é verdade! preços menores ainda! Para saber onde vende, entra em contato com eles no twitter ou face! beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas