Unhas da semana - Revlon Ocean Breeze...por @daniela_dj

Olá meninas, tudo bem?! Hoje tem esmalte gringo aqui no blog! Ele é da linha Scented da Revlon e possui perfume. Esta é a segunda vez que uso este esmalte sendo que na primeira vez o cheiro não me irritou muito, mas desta vez foi praticamente insuportável. Não sei se concentra com o tempo ou se não estou num dia bom, olfativamente falando! Depois de seco o cheiro ameniza e fica suportável, o que deixa o Ocean Breeze (320) simplesmente perfeito!

Com apenas duas camadas, já cobriu muito bem minhas unhas. Não sei muito bem definir essa cor, se é um verde-azulado ou um azul-esverdeado... só sei que é a cor mais linda do planeta! Outro problema desse esmalte é a secagem que não é nada rápida. Tem que ter muito cuidado em não esmaltar as unhas à noite e acordar com nail art de lençol.

E por que um esmalte com uma cor tão linda e uma cobertura perfeita tem tantos defeitos? O nome do esmalte  e tudo o que está escrito no vidro simplesmente estão sumindo! Descascando todas as informações. Ainda bem que o nome fica no topo da tampa e que esta não descasca.
Como as imagens valem mais do que palavras, me digam se não é lindo?!

(clica nas fotos que aumenta)




Como eu não consigo passar mais de dois dias com a mesma cor de esmalte, fiz algo para diferenciar e não, hoje não tem nail art...
Apenas passei uma camada do Preto Craquelado da Big Universo por cima e finalizei com o Extra Brilho da Big Universo também.


Sei que o craquelado está meio fora de moda, mas adoro tirar esmaltes do fundo da gaveta.
Inclusive, agora, a Risqué lançou o esmalte craquelado da marca: apenas um e preto.

Espero que tenham gostado!
Um super beijo e façam como eu, tirem um esmalte do fundo da gaveta este final de semana!
Beijos! Dany 

Comentários

  1. Eu também tenho esse lindo e ainda não usei...Não sei porque,mas os Revlon não piram minha cabeça.

    bjus

    http://andressacastanheira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da cor,achei rica e poderosa, mas preferi sem o craquelado hihihi... não me acostumei mesmo com ele!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. A cor é realmente muito linda, mas no final fiquei confusa se o esmalte é bom ou não. Beijinhos
    http:\\loselles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei, que cor linda! ;D
    Com craquelado dourado tbm ia ficar lindo!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  5. AMO os esmaltes da Revlon! E esse aí é o mais novo queridinho de muiiiitas blogueiras e viciadas.
    Ainda não tenho essa cor mais tenho dois dessa linha ^^


    Papo Calcinha

    ResponderExcluir
  6. Achei lindo a cor, fiquei super curiosa pra sentir o cheiro do esmalte..kkkk
    Com o craquelado também ficou ótimo as cores se destaram bem...
    bjs
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas