Encerrado - Concurso Cultural Spa Week

Meninas e meninos, eis uma grande novidade para vocês: A Dove vai presentear 8 leitores do BelezaF5 para curtir uma sessão nos Spas participantes da Ação Spa Week aqui em São Paulo. Não está por dentro da ação? Atualize-se então:

A sexta edição do evento Spa Week, acontece entre os dias 14 de abril a 5 de maio e oferece terapias a R$ 70 nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, R$ 60 em Minas Gerais e R$ 50 nos Estados de Santa Catarina e Paraná, em um total de 85 estabelecimentos participantes.

O Spa Week contou, pela segunda vez consecutiva, com uma parceria mais que especial: Dove, a marca global de beleza, que conquistou o mundo ao provocar a sociedade como um todo a refletir sobre a real beleza. Durante a ação, Dove, patrocinadora exclusiva do Spa Week, entregará mimos especiais da marca aos participantes e reserva uma novidade que surpreenderá a todos. 

A marca Dove possui uma filosofia muito semelhante à do Spa Week: Promove o bem-estar e uma beleza saudável, sem excessos. "A meta de Dove é ser fonte de inspiração positiva para ajudar as mulheres a abraçar a beleza individual, impulsionadas pela sua autoestima, ajudando-as a explorar o potencial que todas já têm”, diz Bianca Shen, gerente de marketing da marca Dove. “Por isso, acreditamos que nossa marca esteja perfeitamente aliada à proposta do Spa Week, evento que já se estabeleceu na agenda de toda mulher e, cada vez mais, nas dos homens também”, conclui. 

Entre os menus oferecidos estão terapias para relaxamento e massagens, onde os ganhadores escolherão entre os Spas: Jardins, Moema, Morumbi e Vila São Francisco para ganhar o serviço. Veja mais na Página Oficial da Dove no Facebook: https://www.facebook.com/dove

Quer saber como participar? Para residentes da cidade de São Paulo ou que possam vir à cidade de São Paulo. [O blog BelezaF5 e a Dove não custeiam seu deslocamento] Leia o Regulamento a seguir:
  • Ser Seguidor do Blog BelezaF5
  • Deixar um comentário nesse post com Nome, e-mail e Completar a frase: Eu mereço ganhar uma sessão de beleza...
As 8 frases mais criativas ganharão:

Clique para aumentar
1 Voucher do Spa das regiões: Jardins, Moema, Morumbi e Vila São Francisco - Onde os ganhadores poderão  escolher entre alguns tipos de terapias [que estarão no verso do mesmo junto com o endereço]
 válido até 31/07/2012.
1 necessaire linda branca com: shampoo+condicionador Reconstrução Completa, Sabonete Líquido, Hidratante Corporal, Sabonete em Barra, Desodorante Roll On que a Dove enviará para vocês junto com o voucher.

Quero ver todo mundo participando tá? Começa hoje e termina quinta-feira que vem, dia 10/05, com resultado no mesmo dia. Esse kit é tudo de bom. Melhor ainda que está chegando o dia das mães. Já pensou em ganhar tudo isso?

UPDATE RESULTADO 10/05

As 8 melhores frases foram:

Evelyn da Costa - "Eu mereço ganhar uma sessão de beleza porque minha empregada pediu a conta, a faxineira nao apareceu e minha mae esta viajando, preciso e mereço relaxar".

Stéphany Belo - "Eu mereço ganhar uma sessão de beleza porque irei exalar alto astral e espalhar suaves e envolventes essências Dove de bem estar no ar, gravando na memória das pessoas o aroma de viver intensas emoções".


Graziella Porfirio Maglio - "Eu mereço ganhar uma sessão de beleza, por que, mato vários leões por dia e continuo com meu belo sorriso encantando a todos com meu jeito simples e autêntica de ser".

Adriana Gaeta - "Eu mereço ganhar uma sessão de beleza porque quero dar um Ctrl C na tecla " eu me amo e mereço" , um delete no stress, uma curtida na mãe e blogueira bacana que eu sou e principalmente um F5 em todos os tratamentos bacanas que existem para que a gente fique mais bonita por dentro e por fora!!"

Marcia Oliva Roma - "Eu mereço ganhar uma sessão de beleza, porque, concordando com Vinícius de Moraes: Beleza é fundamental! E com ela elevo a minha auto-estima e contagio com alegria todos os que estão ao meu redor".

Raissa Betina Kahn - "Eu mereço ganhar uma sessão de beleza porque assim como Dove, acredito (e busco diariamente) beleza da mulher real. Longe de padrões e estereótipos, sei que posso ser sensual mesmo com o corpo mais curvilíeno, ter cabelos lindos mesmo com cachos e ser delicada e feminina, mesmo de jeans e bota de segurança no meu dia a dia como engenheira em uma indústria :)".

Ligia Torres - "Eu mereço ganhar uma sessão de beleza durante a Ação Spa Week, onde durante um tratamento exclusivo, minha autoestima será elevada com a sutileza e suavidade de Dove".

Joelma Almeida - "Eu mereço ganhar por que ser mulher e se dividir em mil não é fácil, mesmo com toda maquiagem que se possa ter quando vem aquele cansaço do dia a dia tudo vai por água baixo,então um spa desses vem pra me revigorar e me colocar pra cima me deixando ainda mais feliz e radiante!".

Para quem não ganhou, não fique triste! E para as ganhadoras, respondam o mais rápido possível o e-mail que eu estou enviando para vocês com seus dados de endereço completos.

Beijos


Boa Sorte à todos. 

Saiba + sobre a Dove: Site | Facebook | Twitter | Youtube - Página do Spa Week na Fan Page Dove

Beijos!

Comentários

  1. Nome: Fatima Rivera
    e-mail: fatimarivera29@hotmail.com
    Eu mereço ganhar uma sessão de beleza porque sou mãe e como esta chegando este dia gostaria de relaxar um pouco e com Dove melhor ainda

    ResponderExcluir
  2. Nome: evelyn da costa
    E-mail: evelyndacosta@hotmail.com
    Eu mereço ganhar uma sessão de beleza porque minha empregada pediu a conta, a faxineira nao apareceu e minha mae esta viajando, preciso e mereço relaxar

    ResponderExcluir
  3. Nome: Stéphany Belo
    e-mail: stephanybelo@live.com

    Eu mereço ganhar uma sessão de beleza porque irei exalar alto astral e espalhar suaves e envolventes essências Dove de bem estar no ar, gravando na memória das pessoas o aroma de viver intensas emoções

    ResponderExcluir
  4. Nome: Samanta Romano
    E-mail: samanta.romano13@gmail.com
    Eu mereço ganhar uma sessão de beleza porque a Dove é a marca da mulher brasileira.

    ResponderExcluir
  5. Suzi Morais
    suzi.mls@gmail.com
    Eu mereço ganhar uma sessão de beleza porque... bem, porque sou fã de beleza e de Dove.

    ResponderExcluir
  6. Nome: Graziella Porfirio Maglio
    Email: gra.maglio@hotmail.com

    Eu mereço ganhar uma sessão de beleza, por que, mato vários leões por dia e continuo com meu belo sorriso encantando a todos com meu jeito simples e autêntica de ser.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Elza Katue
    katuee@yahoo.com
    Eu mereco ganhar uma sessao de beleza porque sou uma mulher e mae dedicada que algumas vezes tambem tem que arrumar um tempo pra se dedicar a beleza e cuidar do corpo para manter a auto estima e o bom humor diariamente!

    ResponderExcluir
  9. adriana gaeta
    driteatro@uol.com.br
    Eu mereço ganhar uma sessão de beleza porque quero dar um Ctrl C na tecla " eu me amo e mereço" , um delete no stress, uma curtida na mãe e blogueira bacana que eu sou e principalmente um F5 em todos os tratamentos bacanas que existem para que a gente fique mais bonita por dentro e por fora!!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Vanessa Souza
    vannysouza@gmail.com
    Eu mereço ganhar uma sessão de beleza porque como toda mulher amo cuidados de beleza! e toda mulher merece um cuidado especial assim de vez em quando!

    ResponderExcluir
  12. Marcia Oliva Roma
    marciaoliva00@gmail.com

    Eu mereço ganhar uma sessão de beleza, porque, concordando com Vinícius de Moraes: Beleza é fundamental! E com ela elevo a minha auto-estima e contagio com alegria todos os que estão ao meu redor.

    ResponderExcluir
  13. Nome: Raissa Betina Kahn
    e-mail: raissa.kahn@yahoo.com.br

    Eu mereço ganhar uma sessão de beleza porque assim como Dove, acredito (e busco diariamente) beleza da mulher real.
    Longe de padrões e estereótipos, sei que posso ser sensual mesmo com o corpo mais curvilíeno, ter cabelos lindos mesmo com cachos e ser delicada e feminina, mesmo de jeans e bota de segurança no meu dia a dia como engenheira em uma indústria :)

    ResponderExcluir
  14. Marcelle Spina DOnadio5 de maio de 2012 às 19:58

    Marcelle Spina Donadio
    lellasd@hotmail.com

    Eu mereço ganhar uma sessão de beleza, porque,nada melhor pra andar na praia, do que um kit que me prepara para harmonizar com a brisa no mar.

    ResponderExcluir
  15. Ligia

    Eu mereço ganhar uma sessão de beleza durante a Ação Spa Week onde durante um tratamento exclusivo minha autoestima será elevada com a sutileza e suavidade de Dove.

    ResponderExcluir
  16. Esqueci de deixar meus dados!

    Ligia Torres
    esmaltina@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Daniela de Jesus
    dannyjesus2003@yahoo.com.br
    Eu mereço ganhar uma sessão de beleza porque beleza é fundamental! Para surpreender o mundo, é necessário surpreender a si mesmo... E Dove me permite isso, fazendo com que eu me sinta cada vez mais feminina e completa!

    ResponderExcluir
  18. Daniela Vieira Prado

    danny.lype@hotmail.com

    Eu mereço ganhar uma sessão de beleza... porque meu filho merece ter uma mãe linda e feliz sem estresse, pelo menos uma vez no ano...

    ResponderExcluir
  19. Joelma Almeida
    jlucida@bol.com.br

    eu mereço ganhar por que ser mulher e se dividir em mil não é fácil, mesmo com toda maquiagem que se possa ter quando vem aquele cansaço do dia a dia tudo vai por água baixo,então um spa desses vem pra me revigorar e me colocar pra cima me deixando ainda mais feliz e radiante!

    ResponderExcluir
  20. Jamille Komata
    jamille.ks@gmail.com
    Eu mereço ganhar uma sessão de beleza, pois acho que estou precisando relaxar e cuidar de mim, esses dias larguei a porta do freezer aberta, chave para o lado de fora de casa e joguei roupa suja no lixo... Mereço não? rs

    ResponderExcluir
  21. Nossa que delícia!!! Nem acreditei qdo vi que ganhei, me inscrevi assim de ultima hora, qualquer coisa durante uma madrugada morrendooo de sono!

    Brigadaa!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  22. uuaaal.

    beijinhos

    http://blogcharmeeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas