Base Fortificante de Cravo

Sofro muito por causa de unhas fracas. Tento me alimentar bem, não sou de comer fora de casa..mas  mesmo assim, essas malditas quebram. Quando ficam sem esmaltes então... quebram mais ainda.  E como eu dei uma paradinha nos esmaltes[antes trocava todo dia de cor] e estou deixando minhas unhas respirarem, comprei uma base fortalecedora a base de óleo de cravo de uma marca de catálogo para experimentar.

Ela ajuda a fortalecer as unhas, auxiliando o crescimento e possui efeito de base. Então quando passo ela e depois de alguns dias quero passar um esmalte, já estou com base. Ela já está quase na metade e foi comprada em Dezembro/2011. 

Com a unha bem rente ao dedo até crescer como mostra a imagem a seguir, deixei com a base nas unhas por 10 dias.


Eu indico para todo mundo, inclusive homens. Uso bastante também nas unhas dos pés. Tem um outro vidrinho de tratamento para unhas amareladas, que quem quiser, eu venho fazer resenha também aqui no blog. É só pedir nos comentários. Seu preço varia de R$ 2,39 a R$ 2,99.

A marca Abelha Rainha te dá duas opções de compra: Ou por revendedora por catálogo ou nessa distribuidora: http://www.ards.com.br/. Eu comprei através de uma revendedora daqui de São Paulo. Vou deixar os dados abaixo, para quem quiser:

Adriana Pedrosa - E-mail: drica_pedrosa@hotmail.com [ela revende outras marcas também]

Gostaram? Qual base fortificante você costuma usar?
Beijos


Comentários

  1. eita, mal visitei semana passada já mudou tudo por aqui!! =D
    Eu uso muito a base da colorama de chá verde e a fortalecedora com cálcio, pra mim são as melhores!!

    www.ajoaninhadeverniz.com
    www.facebook.com/blogdajoaninha

    ResponderExcluir
  2. Dani, minha irmã sofre com as unhas fracas também!! Vou passar sua dica para ela ;)

    Beijos

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. preciso urgentemente de um desse, minhas unhas andam tão fracas!


    Visite: www.spraydebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito de óleo de cravo para as unhas! Nao uso dessa marca, mas realmente faz uma grande diferença, elas nao descascam tanto, e esse é meu maior problema =)

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani!
    Eu já ouvi falar sobre esse óleo de cravo, não dessa marca, mas do efeito em si. Poxa, bom saber que realmente funciona. Eu uso e me dou super bem com a base casco de cavalo.
    Tenho 2 esmaltes da AR e gosto muito da marca. Vou dar uma olhada nesse site :]
    Um beijo,

    Papo Calcinha

    ResponderExcluir
  6. Dani que produto perfeito!! quero resenha sim!! adoro produtos para as unhas, eu gosto de compridas tb assim como a sua.
    Adorei mesmo esse produto muito bom
    Eu uso casco de cavalo base endurecedora, acho boa mais ultimamente minhas unhas estao quebrando mesmo com ela.
    xoxo
    @winxmake

    ResponderExcluir
  7. Paulinha RiosViu só? Adoro mudar! beijos

    Nanda Pezzi É meio difícil encontrar revendedoras, mas indique sim! bjs

    Spray de beleza Corre comprar! bjs

    ❀ Ale Jankowsky ❀ =)

    Anônimo é verdade! Com essa marca não me senti mais com unhas fracas! bjs

    Raphaiola Olhe sim! Adoro descobrir produtinhos que dão certo! bjs

    winxmake Tente achar essa do post e experimente! bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas