Escova que lustra os fios dos cabelos Pro Art

Conheci essa escova de cabelos durante a HairBrasil, num bate papo com o visagista/coordenador da marca: Leandro Pires. 

clique para aumentar
Essa escova possui cerdas deitadas e lustra o fio de maneira diferente: Carinha a Cutícula do fio, com a possibilidade de criar ondas e cachos. Veja mais fotos:

Clique para aumentar
Clique para aumentar
Eu não sou de ficar usando escovas, porque se seco o cabelo com o uso de secador, meu instrumento são os dedos para separar os fios. [lembrando que é a minha maneira, não estou pedindo para você fazer isso]. Mas se você ficou bastante curiosa a respeito dessa escova, entre em contato com a marca e veja onde está sendo comercializada.

Saiba +: Site | Facebook | Twitter

Um beijo

Comentários

  1. A hair Brasil deve ter sido um sonho mesmo!! eu sempre usei escovas tipo essa, mais ultimamente so estou usando as maos pra seca (pura preguiça) mais sempre adorei essas escovas o cabelo fica liso e arrumadinho.
    xoxo
    winxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ahh eu quero uma ..sabe que adoro as escovas ai do Brasil..aki nao tem uma que preste menina..hahahah beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  3. interessante

    beijinhos

    http://blogcharmeeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eu uso escova pra secar,e essa parece ser muito boa vou ver se tem por aqui pra usar tenho duas e sao otimas bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Gostei hein!!! Eu uso escovas sim e sempre procure novidades!!! Adorei! http://belezanomaniacas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tathy: Eu tbm! adoro secar com as maos! e pentear tbm! ahahaha
    Kathya: sim..qdo vc tiver aqui em junho... comprará! =)
    Charme e Estilo: bjs
    Carla: sim!..são boas!
    Leticia: =) que bom! bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas