Truss e sua Coleção com Alexandre Herchcovitch

Um super lançamento com a qualidade dos produtos da Truss + Design e estilo nas embalagens de Alexandre Herchcovitch atraiu olhares durante a HairBrasil. 

Linha Profissional/ Work Station: Possui Ácido Hialurônico e também uma seleção de ativos tecnológicos para um tratamento eficaz, sendo assimilado rapidamente pela fibra capilar, auxiliando no tratamento do couro cabeludo. Contém 10 produtos.


Linha Cliente/Manutenção: Recupera a elasticidade e resistência, formando uma película protetora que reestrutura as cutículas dos fios. Contém também o ácido hialurônico. Contém 3 produtos.


É edição limitada. Quem comprasse o kit inteiro na feira, profissional ou cliente, ganhava uma bolsa metalizada linda.[não sei se já acabou, informe-se com a marca]

Saiba +: Site | Twitter

Beijos

Comentários

  1. Participe de nosso sistema todos divulgando todos

    psddesigner.blogspot.com

    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não faço essas correntes no meu blog! dá pra perceber não dá?
      Beijos

      Excluir
  2. Olá, sou novíssima aqui...
    Lindo o seu blog.
    Será muito bem vindo no meu cantinho.
    Beijokas light

    ResponderExcluir
  3. Buen dia.ahh isso que tenho saudades do Brasil..os produtinhos dai!! hahahah beijos linda

    ResponderExcluir
  4. Adoro esses lançamento, amo ficar sempre por dentro de tudo de novo que rola por ai...
    As embalagens do Alexandre arrasaram.

    Bjokas e nós mantenha sempre informadas das novidades hein.

    www.minutovaidade.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm!!! Principalmente no atendimento! fui super bem recebida!!!
      POntos para a empresa!
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas