Inoa ODS² L'oreal

É uma repaginada no produto, que já havia sido lançado há 2 anos, mas agora a coloração tem nova fórmula e + performance.

ODS [Oil Delivery System²] é um sistema que usa o óleo como agente para depositar os pigmentos na fibra capilar com mais eficácia.

  • Cobertura de até 100% dos cabelos brancos
  • 6 semanas de hidratação e nutrição intensas
  • Sem cheiro, Sem Amônia
  • Brilho Sublime e Poder da Cor
Essa coloração é exclusivamente de Salões de Beleza pelo país.
Eu não tinjo meus cabelos, mas achei a coloração uma boa pedida. Pelo seu slogan, diz que a coloração do futuro nunca foi tão simples. Quem experimentar me conte o resultado hein?

Saiba +: Site - Beijos

Comentários

  1. Eu trabalho em um salão, vou falar desta tinta pra patroa, se a gente usar eu te conto depois..
    hihihihihi...

    Beijo.
    Milena Lima Makeup
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Tem muita tecnologia nas tintas novas, essa ainda não testei, mas vou dar uma olhada por aqui, com certeza!
    super dica, amiga, valeu!

    bjim, Dé@
    http://deabrasilcabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah, muito legal Dani!
    haha a gente que tinge muito o cabelo aqui em casa, sempre bom esta conhecendo marcas novas e novidades!

    Beijos
    @BlogBellyCherry
    http://www.bellyfcherry.com

    ResponderExcluir
  4. Deve ser muito boa Dani! Se um dia eu testar eu te conto!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas