Blush Cream da Vult

Olá meninas, tudo bom?

Essa semana eu ganhei um blush cream da Vult, aquele blush cremoso.
Eu nunca fui muito fã de blush, mas de uns tempos para cá não saio de casa sem.
Sempre usei o blush normal e ultimamente estava usando aquele que já vem o potinho com a esponjinha para aplicar, tudo junto, mas sempre o blush em pó então resolvi experimentar.
Olha, na parte prática, ainda prefiro o meu blush "tudojunto", mas vou falar que ele fica muito bonito e serve muito bem como uma base para o blush em pó.
Eu usei só ele e gostei, mas achei melhor quando passei ele e o blush em pó em cima. O meu blush durou muito mais tempo, serviu muito bem de base fixadora.

O blush é esse aqui:

Foto retirada do site da Vult
Eu juro que tirei foto de manhã para colocar aqui mas perdi e as que eu tirei agora a noite ficaram muito ruins. rsrsrsrsrs
Mas a minha cor é a número 03, é meio rosa meio marrom.
Gostei bastante e recomendo como fixador.

E ai meninas, já usaram? gostam desse tipo de blush?

beijos
 @alebasaglia

  Fora da Passarela


Comentários

  1. Bom, nunca usei blush em creme.. sei lá, tenho mais facilidade com as versões tradicionais, as em pó, mesmo.

    Acho que esse tipo de blush é uma bomba para quem tem a pele oleosa, tipo eu.. sei lá, deve ficar muito estranho D:

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, para pele oleosa como blush talvez não fique legal, mas como fixador é tranquilo, pois você passa o em pó por cima e fica tudo certo!

      Obrigada pelo comentário!

      Beijos

      Excluir
  2. Adorei suas dicas para que o blush dure mais no rosto! Vou testar ;)

    Tem post novo do blog, dá uma olhadinha: http://www.blogdatardee.blogspot.com.br/2012/04/inspire-se.html

    Beijocas ;**
    Carla Ribeiro, do Blog da Tarde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando usar, me diz o que achou hein?!

      Obrigada pelo comentário!

      Beijos

      Excluir
  3. Ainda não testei, mas ele me interessa ^^
    boa dica!

    Papo Calcinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você usar, me conta!!

      Obrigada pelo comentário!

      Beijos

      Excluir
  4. Oi, Da Uma Passadinha Lá No Meu Blog Para Você Responder A TAG!
    Bjkas http://pontadesapato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro os produtos da Vult, e sabe que eu tb não sou muito fã de blush prefiro usar só um bronzer mesmo.

    Beijos; Janini

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não consigo usar bronzer, não sei pq! rsrsrsrsr
      Adoro os produtos da Vult, tb!

      Obrigada pelo comentário.

      Beijos

      Excluir
  6. Como fixador? Interessante a dica. Não gosto de blushs cremosos também, prefiro os 'tudojunto' mas com essa idéia de fixador, acho que até usaria... quem sabe! hehe Bjs http://belezanomaniacas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu testei para ver como ficava como fixador e gostei! Mas o "tudojunto" ainda é meu preferido!!

      Obrigada pelo comentário!

      Beijos

      Excluir
  7. Como fixador? É novidade pra mim. Porque também não sou muito fã de blush cremoso, prefiro os 'tudojunto'. Mas achei legal a idéia de um fixador... quem sabe um dia eu experimente! A cor é linda! Beijos http://belezanomaniacas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Também não era muito ã de blush, mas vi que ele dava um ar de saúde no rosto e hoje em dia uso sempre, eu já tive umm cremoso e nw me acostumei mto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também comecei a usar pq achava que dava um ar de saúde e ai viciei! rsrs

      Obrigada pelo comentário!

      beijos

      Excluir
  9. Ahh eu já usei! até que gostei..
    mas prefiro pó!

    Beijos!!
    http://www.malditabeleza.com
    @malditabeleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também prefiro o pó, mas as vezes uso para mudar um pouco rsrs

      Obrigada pelo comentário!

      beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas