Estava na hora de definir a sobrancelha...

Ai gente...eu fiz meus últimos vídeos com uma sobrancelha Uó...totalmente vergonhosaaaa!! E larguei a preguiça e fui fazer com minha visagista maravilhosa: Andrea Romano, que inclusive estou sorteando um livro dela aqui no blog [clica do ladinho...nos sorteios do belezaf5]


Eu adorei! Sempre me jogo nas mãos dela...sem medo!!! Levantou meu olhar....e não ficou aquele traço fininho, até porque não combinaria com meu rosto. E agora manterei as sobrancelhas..não deixarei a preguiça me contagiar novamente ok????

Para quem está esperando news da Hair Brasil...amanhã começam todos...de uma forma geral..e depois irei fazer por marca, mais profundo e com mais informações e imagens ok???
Mas veja o post de sábado com o update de algumas novidades!!! São muito legais! Vale a pena viu?

Beijos

Comentários

  1. Oi Dani

    Realmete sobrancelha faz toda a diferença, pra mim não é o cabelo que é a moldura do rosto e sim as sobrancelhas pois o formato delas levantam o olhar.

    Adorei.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade né flor! Adorei rever vc! bjs e obrigada pelo comentário

      Excluir
  2. Também acho que a sobrancelha é a moldura do rosto.. um pelinho já muda tudo.
    Ótima semana.

    Beijo.
    http://milenalimamakeup.blogspot.com.br/
    Fan Page: http://www.facebook.com/pages/Milena-Lima-Make-up/376628209030430

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas