Bendito Quindim

Eu sou uma louca por quindins!! Amo esse docinho tão comum, mas que poucos lugares sabem fazer sem deixar cheiro ou gosto de ovo.

Conheci esse ano uma doceria que só faz quindim e doces artesanais...e eu gamei! E não são apenas quindins tradicionais...são de muitos sabores..desde morango até chocolate belga.

A doceria está localizada na zona leste de São Paulo, no Tatuapé, e quem tiver a oportunidade de passar e experimentar vai amar.

Confiram essas fotos:



Aposto que deu água na boca....E como uma boa apreciadora de docinhos, peguei mais alguns quindins e trouxe para casa.


É gostoso mesmo. Quem for conhecer, me avise...daí tomamos um cafezinho lá!!! Fica na Rua Demétrio Ribeiro, 605 - Tatuapé.

Comentários

  1. Dani, que delícia!!! Um lugar perfeito para nós, pois eu adoro quindim e a Bonequinha adora brigadeiro. Com chocolate belga, deve ser show. Precisamos experimentar! ;o)
    Beijos, Danny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade! quando vierem pro meu lado..vamos marcar uma tarde num sábado!
      Bjs

      Excluir
  2. Benditos quindins mesmo, rsrsrs, deu água na boca sim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Totalmente o nome né?
      hahaha! se morar em sp passe lá para conferir!
      bjs e obrigada pelo comentário

      Excluir
  3. Nossa fiquei com água na boca ao ver essas fotos!

    Bjs: Janini

    http://www.perfumedepitanga.com

    ResponderExcluir
  4. Amo quindim e realmente é muito dificil achar um que seja gostoso, esses estão de dar água na boca mesmo, pena que moro no interior.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interior onde? EM serra negra tem também um lugar divino de quindins!....
      Bjs e obrigada pelos comentários

      Excluir
  5. Olá, bom dia !!!

    Li um comentário seu, no blog http://www.coisasdenatalie.com/2012/03/divulgue-aqui_17.html, o blog estava fechado para manutenção nessa data, por isso estava para leitores convidados. Mas, já está tudo normal, aguardo sua visita :) bjokas!!!

    www.meninastricoteiras.com.br

    ResponderExcluir
  6. ai que loucura kkkk esse quindim maravilhoso me mata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho vontade de passar lá todo dia! Ainda bem que o caminho não faz parte da minha rotina! ahahahaha
      bjs

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas