Rapidinhas #HairBrasil

Olá leitores. Hoje estou na Hair Brasil..feira para profissionais e marcas do mundo da beleza que acontece no ExpoCenterNorte uma vez ao ano. Saiba + sobre essa feira AQUI.

Enquanto estou aqui e vocês estão aí lendo o meu blog....vou tentando publicar algumas coisas ok??

UPDATE - Galera..foi impossível parar e publicar alguma novidade, porque eu consegui muito material.
Sobre alguns lançamentos tem: esmalte em gel que dura 15 dias na unha, spray com óleo de argan, spray higienizador de pentes, pincéis e escovas, kit para clarear pelos de Caviar, alisamento à base de células-tronco, rímel rosa e verde, pigmentos e iluminadores lindos....e muito mais.
Amanhã voltarei na feira e pegar mais novidades quentinhas. Fiquem ligados no BelezaF5, que segunda feira soltarei o rojão de informações para vocês.

Bjs


Comentários

  1. Traga muitas novidades pra gente! Te indiquei para responder a uma TAG que ta lá no meu blog!! Segu o link http://redequinha.blogspot.com.br/2012/03/tag-11-coisas-sobre-mim.html

    BJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou pegar depois da Hair Brasil ok? Dps que publicar tudo! ahahahah
      beijos e obrigada!

      Excluir
  2. nossa que super quer dizer que vem novidades para nós não é ?? esperando ansioso :-)

    >> http://estilo4u.blogspot.com.br/

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Eu queria esta ai..que curta bastante menina!!

    beijosss

    http://www.cosasde-ladydiva.com/

    ResponderExcluir
  4. Aeeeeee!
    Pena que acabou tão rapidinho e não rodei nem 1/3 da feira! rs

    Raissa Kahn
    @recemjuntada

    www.recemjuntada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né!..eh q vc tbm chegou meio tarde e só foi um dia!!!!
      Quem sabe a BF vc vai em mais dias?
      Bjs

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas