Duo Fiber F50 Sigma MakeUp

Comprei ano passado meu duo fiber da Sigma e ele já viajou por muitos lugares na minha necessaire desde então. Duo Fiber pois tem cerdas naturais e sintéticas, geralmente em 2 cores diversas. É um pincel que todas que amam maquiagem devem possuir. 

Por quê?

Há muitas possibilidades de usar o pincel

 Aplicar, Esfumar ou Finalizar

  • Base Liquida ou Mousse, 
  • Blush em Pó ou em Creme,
  • Pó Compacto/Bronzeador. 

É um verdadeiro coringa dos pincéis para o rosto. Excelente não é? Agora vou mostrar o meu Duo Fiber:


É da Sigma, o F50


A haste metálica é bem resistente. O cabo também.


Sobre as cerdas, elas são exatamente como mostram as imagens. São macias e eu lavo quase sempre. Não gosto de deixar suja por mais de 1 semana inteira. No começo, saía muitas cerdas pretas enquanto eu passava base liquida, mas depois nunca mais. E dependendo de como você deixa secando o pincel, a parte branca fica um pouco tingida de preto, mas é só passar papel higiênico que sai também.

Com o uso dele, tanto para aplicar ou esfumar, eu sinto minha pele mais uniforme e com aparência de que não sobrou camada grossa acumulada. Eu adoro e não vivo sem.

Quem possui pincel Duo Fiber? Gostam?
UPDATE JANEIRO/2015 - O pincel soltou as cerdas..ficou podre. Sendo que pincéis inferiores duram comigo até hoje desde a época do POST. LAMENTÁVEL. 


Comentários

  1. Eu ainda não tenho um pincel duo fiber! :/
    necessito de um!

    Chiclete Bola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compre então! é divino! eu adoro e não abro mão!
      Obrigada pelo comentário! Bjs!

      Excluir
  2. Obrigada pela visita.
    Estou aprendendo sobre pinceis agora, depois que ganhei alguns Sigmas.
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc só ganhou os melhores pincéis! que inveja básica!
      Obrigada pelo comentário! Bjs!

      Excluir
  3. Ainda não tenho nenhum da Sigma, não vejo a hora de usar um!!!

    Flor, repaginei meu blog e queria muito a opinião de vocês, quero saber se vocês vão gostar, e opiniões serão muito bem vindas!!! Aparece lá pra dar seu pitaco!!!!

    http://thenailsmagazine.blogspot.com

    Beijão

    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são muito bons!
      Vou lá sim, mas tenho certeza que sua repaginada está linda!
      Obrigada pelo comentário! Bjs!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas