Esmaltes Coca-Cola

É uma pena não terem lançado ainda no Brasil. A Coca Cola lançou apenas na Inglaterra, 4 esmaltes com cores alegres inspiradas em cidades onde tem circuito de moda [em parceria com a Nails inc.]:

Nude: Londres
Violeta: Paris
Pink: Nova Iorque
Vermelho: Milão

Na época houve uma promoção para as Londrinas de Plantão: Quem comprou 1 litro de Diet Coke na rede de cosméticos BOOT, ganhou 1 vidrinho de esmalte.

Poxa vida. Isso foi em 2010 e nada ainda de chegar aqui. Coca Cola..traga logo esses vidrinhos, o Brasil é o BOOM da vez.

Eu quero todos. E vocês?
bjs

Comentários

  1. serio?? a coca lancou esmaltes?? fantastico isso
    beijos e boa semana

    http://modargenta.blogspot.com/2012/03/dorado-verde-dourado-verde.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai amiga sério!! Será que já tem na Argentina?
      Obrigada pelo comentário! Bjs!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Eu tbm!!! Redondinhos por completo né?
      Obrigada pelo comentário! Bjs!

      Excluir
  3. Vamos esperar sentadas..kkkkkkkkk
    Já mandei este link seu para minha amiga lá na Inglaterra
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vamos esperar deitadas mesmo!...pq o lançamento foi em 2010 lá né?
      =(
      Bjs

      Excluir
  4. Pois é, pena que não foram lançados aqui! ;o)
    Eu também gostaría de usá-los.
    Beijos, Danny

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas