Dailus X MAC

Publiquei já nesse post <aqui> sobre os batons da Dailus que foram inspirados nos batons da MAC. A foto abaixo é uma das comparações, inclusive a qual tenho:


Reparem que o da MAC é matte, e o da Dailus tem aspecto molhado. No quesito duração eu não posso falar na MAC, porque não tenho. Mas sempre quando passo batons Dailus com o truquezinho básico de duração, saí da minha boca depois de 4 horas. Mas ainda assim continua uma corzinha, apenas para ser retocada.

Sem falar no preço. Aqui no Brasil você encontra um batom MAC entre R$50,00 a R$ 70,00. Enquanto um batom Dailus não é mais caro que R$ 10,00.

Se você gosta de ter muitas cores diferentes, opte pelos batons Dailus. E deixe para gastar mais em alguma cor que você realmente gosta, sendo a sua preferida.

Você conhece a Dailus? Me conte!!
Para mais informações: Site | Facebook | Wordpress | Twitter

bjs

Comentários

  1. Nossa Dani, hj mesmo estava comentando com uma amiga desses réplicas da MAC... Nunca vi pra vender... Queria ver se são parecidos mesmo...

    Bjooo
    @jamilleks
    http://achadosedetalhes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nas Sumirês da vida você acha Jamille, só que eles estão na coleção normal. Eu tenho o Up Kisses e mais um que não lembro nome.

      Excluir
    2. São parecidos pelas cores!!! A Mari já te respondeu flor! beijos
      Mari> obrigada por ajudar a colega! E tks pelo comentário! beijos

      Excluir
  2. Não só conheço como AMO Dailus! Tenho um rosa lindo de morrer que é o meu queridinho. A marca super atende as minhas necessidades.
    Quero MUITO comprar mais dele.

    Um beijo,

    Papo Calcinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que bom escutar isso!!!
      Obrigada por sempre visitar e deixar sua opinião. Tento fazer isso sempre!!!
      Beijos

      Excluir
  3. Eu conheço, mas nunca usei nenhum batom deles! ;o)
    Gostei de saber desta comparação.
    Beijos, Danny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não Danny!
      Compre!!!! São baratinhos!!!
      Eu quero mais!!!
      Beijos

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. hehe os batons da dailus custam R$ 3,00. Tem um deles que eu adoro!!

    Sobre seu truque de duração, é aquele do pó nos lábios? Não lembro...

    Beijos

    Carol Túrtura

    http://amostraonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não!!..o truque que uso é passar cotonete molhado nos lábios antes de aplicar o batom. O batom em contato com a água secam juntos, e depois de seco vc passa mais uma camada de batom. Dura horrores!
      é..onde eu compro custa 5 reais! ahahahah
      Beijos

      Excluir
  6. eu tenho um batom da dailus e fede muito,mas pode ser pelo mal armazenamento na loja ne por que esta na validade , a cor e bem legal .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fede? Reclama com eles. Pode ter sido do lote flor..
      Os meus não fedem!!!! Beijos

      Excluir
  7. Tenho muitos batons da daylus e gosto mto. Da MAC tenho apaenas algumas cores coringas.
    Sempre que posso substituo mesmo, mesmo pq temos que valorizaqr nosso dindim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade!!!! Não estou induzindo as pessoas à não comprarem MAC.
      Apenas oferecendo dicas de apostar nas mesmas cores ou ter variedades né?
      Obrigada pela visita e comentário! beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas