Esfoliante Clean & Clear

Olá meninas!

Sumi semana passada mas já estou de volta!!!!
Bom, vamos lá!

Eu tenho um problemão com cravinhos, aqueles horrorosos que deixam o nariz preto. rsrsrsrs
Até que um dia resolvi comprar um esfoliante para acabar com eles, fui lá em comprei de cara um Clean & Clear anti-cravos.
Uma bisnaguinha de 80g custa em torno de 22,00, mas rende bastante.
Eis que a bonita aqui começou a usar todos os dias, já que na embalagem está escrito uso diário e no modo de usar está que ele pode ser usado até 3 vezes ao. Vamos aproveitar!!!
Já que eu sempre vi que esfoliar a pele sempre é bom, bora lá se ralar de tanto esfoliar né.

1 semana depois....

Começou a aparecer várias  perebas, bolinhas, sei lá, dê o nome que você melhor se identifica rsrsrs.
Minha tia trabalha em um salão e ela me falou que esse esfoliante tem ácido salicílico e dependendo da pele da pessoa não pode ser usado todos os dias, muito menos 3 vezes ao dia.
Meu caso, claro! rsrsrsrsrs

Parei de usar por um tempo e logo as perebas foram embora.
Agora eu uso o bonitinho aqui, uma vez por semana, sem traumas.


Ele é ótimo! Não resseca a pele e realmente ajuda a prevenir os cravos, eles diminuíram bastante!
Aconselho ele, mas tomem cuidado com o seu tipo de pele, hein meninas!?

Alguém aqui já usou? Ou teve algum problema parecido com o meu???

beijos, Ale

Comentários

  1. Hummmm interessante, tb sofro desse mal. Gostei! Vou testar!!! Bjs http://belezanomaniacas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que testar, vem me contar o que achou, hein?
      Obrigada pelo comentário!

      beijos,
      Ale

      Excluir
  2. Eu tô usando um da Nivea, vou até fazer uma resenha sobre ele hoje ou amanhã. ADORO.
    Eu sempre soube que não podemos esfoliar a pele todos os dias e se possível temos que dá preferencia para faze-lo a noite. Pois a pele fica sensível e bla bla bla ... e quase todos eles tem esse ácido! hahaha poxa, ainda bem que não deu nenhuma reação mais séria, né?

    Um beijo,
    Papo Calcinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, poderia ter dado uma reação bem pior! Já pensou? rsrsrsrs
      É agora aprendi essa lição! rsrsrs

      Obrigada pelo comentário.

      beijos,
      Ale

      Excluir
  3. Estou usando esse esfoliante, mas ainda não vi resultado pois tenho muito cravo, mas agora o negócio é ir usando e ver no que dá.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Estou usando da boticario, da linha cuide se bem e estou gostando muito dele.

    ResponderExcluir
  5. comigo aconteceu o mesmo que com voce, mas tambem aprendi na pratica e ate agora ta dando certo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas