Maria.Valentina Coleção Outono/Inverno 2012

A marca Maria.Valentina "é o símbolo da mulher sofisticada, jovem, porém madura independente". A grife é chique com inspirações modernas. A cada coleção, nota-se a elegância e versatilidade em suas peças. 
A estrela da Campanha de Outono e Inverno 2012 é a Fernanda Lima, apresentadora do programa Amor & Sexo, na Tv Globo::


As fotos foram tiradas no centro de São Paulo, onde é mostrado que a arquitetura brasileira não perde nada para a arquitetura européia.. Em seu depoimento, Fernanda Lima disse: "- Foi ótimo fotografar no centro de São Paulo. A locação com suas construções antigas lembrava em muitos momentos a Europa. Temos verdadeiras obras primas construídas a céu aberto”

Agora saiba mais um pouco dessa coleção deslumbrante que mistura o novo e moderno com detalhes e formas antigas:
retirado do site da marca
Selecionei alguns looks para vocês...Foi difícil, porque todos são lindos, mas confiram a seguir:






Para saber mais sobre essa coleção, acesse: Site | Facebook | Twitter | Blog

Eu já tenho os meus preferidos...quais os seus? Essa grife merece todo o sucesso, porque sabe deixar uma mulher mais bonita e elegante.

Bjs

Comentários

  1. ai morri e cada roupa mais linda,pena a grana ser curta kkkkk mas fiquei me imaginando usando cada peça bjinho

    ResponderExcluir
  2. Nossa, bem lindas as roupas...
    Tb me apaixonei pelo vestido azul! Pena que estou numa fase falida e não posso nem sonhar em comprar nada...rs

    Ah....e tb não podia deixar de falar que esse seu coelhinho de feliz páscoa tá um mimo :)

    Beijinhos frô!

    Raissa Kahn
    @recemjuntada

    www.recemjuntada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haahhah! bem fofo o coelho né?
      São lindas! e é super difícil eu gostar da coleção inteira!
      Beijos

      Excluir
  3. Que coleção linda Dani!!! Não tem como escolher apenas uma peça!

    Beijos,
    www.cabelosecachos.com
    www.blogfemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, tudo bom?
    Estou passando para agradeçer sua visitinha & seus comentários!
    Muito obrigada pelo carinho :-)
    Super legal essa coleção, quero tudooooo!!!
    Te desejo um ótimo e abençoado fim de semana! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi flor,
    Nossa que linda essa coleção hein adorei, esse vestidos são lindos *-*
    Amei tudo

    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storieandadvic

    ResponderExcluir
  6. Que lindas, dá vontade de adquirir tudo.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai pior que dá!!!
      Santo Dinheiro e cartão de crédito! ahahahah
      beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas