O inverno dos seus pés com Arezzo 2012

Ultimamente estou vindo mostrar muitas opções de calçados no blog, dei uma ampliada no conceito de beleza atualizada, afinal, estar bem vestida também é uma beleza! =)

Nas fotos a seguir, a coleção está composta por: estilo de anos 60, estampa de cobra e muito brilho com glitter.

A estampa mais desejada da temporada, recolorida por diferentes e vibrantes tonalidades. Esse é o print do Inverno.

Os Highlights da coleção e apresentam um novo décor, minimalista, que vai dividir a cena com o tão desejado glitter em versões pó ou galáctica, granulado.

Estilo geométrico inspirado no artista holandês Piet Mondrian. A cartela de tons vai além e promete esquentar os pés e os looks, com presença marcante do azul anil, dos violácios (merlot e bordeaux), verde forest. E a camurça que promete aquecer seus pés durante o inverno.

Super em alta levando todas nós a loucura. Em todas estampas e essa última numa versão HardCore à base de tachas pontiagudas provoca os mais conservadores e acrescenta atitude underground às produções clássicas. 

Bolsas para compor o look do inverno. Essa coleção veio para um mix e é a vez do contraste de idéias.

E aí? Qual a sua preferida da estação fria que vem por aí?
BJs

Comentários

  1. Eu não gostei muito nos sapatos, mas as bolsas são lindas!

    Seguindo aqui, sou nova lá no grupo Blogueiras de SP!
    Beijos,
    viesfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ahhh so em junho agora compro uma pra mim..beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em junho? acho q eu não comprarei nada!!! Os preços estão altissimos por aqui! hahahaha

      Excluir
  3. Bom, eu não sou muito adepta aos saltos. Mas gostei dos outros ^^ gosto bastante de azul!

    www.raphaiola.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm não! Mas as x ter um ou ter outro é bom! tbm amo azul! bjs

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas