Tutoriais em Fotos com Sombras Azuis

Olá meninas! 
É a primeira vez que faço um tutorial em fotos---detalhe: Não sou expert em maquiagem e também não ganho por isso---Então eu amo azul, não é de hoje..porque tenho 12 sombras azuis...e queria mostrar para vocês algo que fui criando ontem que fica três opções para o carnaval..--[Detalhe 2: Minha sobrancelha está grossa porque estou esperando ela crescer por causa de falhas] Confiram?

1ª Opção:  Delineado Azul Acqua Duda Molinos - Para quem não usa sombra, mas quer um colorido:





2ª Opção: Delineado Azul Acqua Duda Molinos + Sombra Clara. O procedimento do delineado será o mesmo. Vou fazer a partir da aplicação da sombra clara.





3ª Opção: Sombras Iluminadoras para cair na folia.








Resultados com flash e contraste:



Deu para notar que amo azul né? Lembrando que não sou profissional e quis compartilhar com vocês esse tutorial. Passe a máscara de sua preferência para finalizar os olhos.

Alguns Produtos:

Rímel Lóreal Double Extend Lash Boosting - Por R$ 44,90 compre na Tatiimports
Paleta Princessa Tio Americano - Não tem essa paleta, mas tem outras opções no Ebay 
Lápis Fennel Branco - Nas Sumirês da vida - Por menos de R$ 5,00 - Para quem quiser usar o Jumbo NYX, tem na Tatiimports por R$ 15,00 
Sombra Duda Molinos Acqua - Sumirês da vida, shopping, lojas de Make - Por menos de R$ 40,00
Sombras Iluminadoras Dailus e Vult - Sumirês da vida, drogarias.

Bom meninas é isso. 
Desejo um ótimo carnaval e pra quem fica em São Paulo, continue acessando meu blog, porque terá mais posts nesse feriado.
Bjs





Comentários

  1. lindooos

    resenha no blog: http://www.garotasmasusamneon.com/2012/02/resenha-tresemme-hidratacao-profunda.html vai la eme dá sua opinião amoore

    ResponderExcluir
  2. Uau coemçou bem hein Dani?
    Post sensacional, o make lindo =)
    Bjus!


    www.senhordoseculo.com

    Beauty 4 Men

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii obrigada!!
      Mas tenho que melhorar muitooo ainda! Mas tudo quem que começar algum dia né?
      Obrigada pela visita! Bjs

      Excluir
  3. Adorei a combinação de cores!!! Parabéns pelo post. Fiz um esses dias também! http://belezanomaniacas.blogspot.com #BSP Beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas