Tal mãe, tal filha

Esse ditado sempre ouvimos quando somos mega parecidas com nossas mães né? Seja parecida em costumes, jeito de falar, andar...e físico também.

Lembram dos posts que semana passada publiquei das coleções Moleca e Molekinha? Então, tinha me apaixonado por um sapatinho infantil e fiquei bad né...porque não ia até o número 39. Daí descobri que essas 2 marcas se juntaram e criaram a coleção Tal mãe, Tal filha, com modelos exatamente iguais, para que mãe e filha arrasem no Carnaval e nos dias normais usando os mesmos itens. Vamos conferir alguns?

 Animal Print
 Glitter
Verniz Colorido


A palmilha matelassada, item de máximo conforto, só é encontrada nos modelos Moleca e Molekinha e proporciona uma vivência inigualável! Os materiais nobres e o acabamento primoroso, garantem a sensação de pisar em nuvens junto com a mamãe!

Os modelinhos da Linha Tal Mãe, Tal Filha têm preços a partir de R$ 54,90 para as meninas e de R$ 59,90 para as mamães. A numeração infantil vai do 25 ao 34 e a numeração adulta do 34 ao 40.

Eu me apaixonei pela sapatilha com MAXI Glitter....<3 Como estão indo de feriado? Muita curtição? Descansando? O que acharam dessa coleção Tal Mãe, Tal Filha? Beijos 

Comentários

  1. Muito legal essa coleção Tal mãe, tal filha. A que eu mais gostei foi essa de glitter.

    Visita? http://worldccpm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm amei a de glitter! não tenho filha..mas vou querer a de glitter pra mim!
      visito sim..LOL

      Excluir
  2. bem legal aqui eu tenho duas meninas ,mas so uma gosta de ser como eu kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaahah! Mas pelo menos tem 1 pra salvar né? E ficar na moda juntas! Imagina o arraso! bjs

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas