Seda Linha S.O.S Reconstrução Estrutural para Cabelos Danificados

Galera..como estão indo de Carnaval? Curtindo muito? Mesmo para quem não pula, ficam alguns dias para descanso né? Como ainda é verão, muita gente em praias, piscinas, e o cabelo fica sendo de segundo plano né? Justamente porque queremos aproveitar o máximo do tempo e ficamos com preguiça de cuidar das madeixas....

Vim contar para vocês uma linha que experimentei em Janeiro, durante 1 semana inteira, onde estava viajando e indo na piscina todo dia..e tem uma hora que os fios ficam meio ressecados por causa do cloro+Sol...

Esse kit eu ganhei no Chà de Beauté, um evento que já comentei aqui no blog. Vieram numa sacola exclusiva da Seda e com essa escova preta. Mas a linha completa dessa linha é composta por 6 produtos.
Para começar, fazia tempo que não usava nada da Seda. E no primeiro dia de uso, apliquei um shampoo anti resíduos antes, para realmente ver a eficácia do produto.

Shampoo: Possui uma fórmula inovadora, Sem adição de cloreto de sódio e enriquecida com Bio Queratina, que remove os resíduos do seu cabelo e prepara-o para receber o tratamento completo da linha. 
Opinião: Ele não deixou meu cabelo gorduroso, porque os "Sedas" antigos já deixavam minha raiz oleosa. Então foi bom, mas nada "óóóóó" maravilhoso. 

Condicionador: A fórmula nutritiva penetra no cabelo, reparando cada uma de suas fibras. 
Opinião: No momento que passei e removi o condicionador, meus cabelos ficaram sedosos e macios, já totalmente hidratados, sem ser necessário o uso do creme de tratamento, mas já gritando[os fios] para serem lavados novamente. Hidratou DEMAIS do que Devia.

Creme de Tratamento/Máscara: com Fix Queratina, você restaura as rachaduras dos fios geradas pelo dano, além de selar as cutículas com o efeito da Queratinização a Frio.
Opinião: Usei apenas uma vez, no primeiro dia. Deixou meu cabelo com aparência de oleoso depois do banho. Como meus cabelos não são secos, não agiram como tal. Então não posso afirmar que sela a cutícula dos fios.

Como esse kit foi dado "avulsamente"- palavra que se encaixa pelo fato que não escolhemos o kit para nosso tipo de cabelo - não pudi comprovar a eficácia dos produtos. O cheiro da linha é meio enjoativo. Depois que usei durante 1 semana, não via a hora de chegar em casa para usar outra linha de outra marca, que limpou de verdade e deu mais brilho aos meus fios, sem deixar uma papa.

Como "Cavalo dado não se escolhe os dentes" fiz minha parte em testar e colocar aqui minha opinião. Alguém por aí quer o pote do creme de tratamento e o condicionador? Pode vir buscar em casa, porque não vou mais usar [o shampoo acabou porque meu marido usou todo o frasco sem saber pra qual cabelo era..Homens..]
Quem já usou a linha? Foi para sua finalidade correta? Deu certo? Conheça a linha inteira <aqui>.

Comentários

  1. Oi
    Tudo bem?

    Muito demais a descrição.
    Eu não uso esse tipo de Seda, mas já estou querendo trocar hehe.

    Ficarei muito feliz se visitar meu blog.

    Beijos. Estou seguindo ^^


    girlsupimpa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ahhh sabe q ate hoje tenho prejuizo com Seda? nao consigo usar mais ...e isso faz uns 6 anos...beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é então! eu tentei e como não era pro meu tipo de cabelo..não deu!
      bjs

      Excluir
  3. amor vim te fala do post novo
    nova coleção da mac: http://www.garotasmasusamneon.com/2012/02/colecao-metal-x-da-mac.html

    a gente sempre avisa no grupo do face, mas por aqui é melhor ne *_*

    ResponderExcluir
  4. Eu usei essa linha e foi MARAVILHOSAMENTE perfeita para meu cabelo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom!..se quiser o condicionador e creme de tratamento ..estou DOANDO.
      bjs

      Excluir
  5. Sempre que uso Seda me dá caspa, mesmo a linha nova...
    Mas eu gosto da consistência do cabelo com essa linha, acho que fica hidratado.
    Em conjunto com o Seda, uso um pote de creme de tratamento para o couro cabeludo da Head&Shoulders. Aí não dá caspa!!! rsrsrs

    Ah, gostei do tema de Carnaval no nome do seu blog!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é né! pra mim tbm dá!...hahahaha
      Gostou? hahaah dps o tema volta ao normal!!!
      Bj

      Excluir
  6. Oi Dani! Tbm tenho essa linha, mas ainda não usei!

    Tenho receio de usar os produtos da Seda, antigamente deixavam meus cabelos muito ressecados, aí desisti de usar! :/

    Beijos,
    http://www.cabelosecachos.com
    http://www.blogfemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. é..seda é seda eternamente! Mesmo com essas cocriações!!!
    Esse eu ganhei como você né?
    Mas parar e comprar, faz tempoo!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas