A Saga Azul - Tutorial em Fotos

Meninas! Amo azul, é algo que não sei explicar. E eu sempre ganho sombras azuis para complementar as que tenho em casa. A última que ganhei foi da SAAD, que é uma marca de bolsas e calçados, que lançou sua linha de maquiagem própria, mas depois venho falar dela aqui no blog. 
Devo ressaltar que por causa da minha cor [peru assado- bem vermelha] tive que tirar de várias posições e luz para conferirem o resultado ok? E esse é meu segundo tutorial, espero que gostem.
Vamos lá:









E aí... curtiram minha mistura de azul com marrom? As duas possuem brilhos e são muito pigmentadas. Quis mostrar essa sombra, porque é possível fazer um olho bonito com duas cores apenas. Eu não passei nenhuma máscara. Geralmente esqueço. Eles são grandinhos já.

Curtiram minha cor de beterraba? hahahahaha . Eu falei no comecinho sobre passar uma porção generosa de pó compacto abaixo e na lateral do olho, porque como a sombra é em pó, ela cai sempre. E para finalizar, você pega um pincel vassourinha e "varre" para fora. Sai tudo.

Bjs

Comentários

  1. Flor adorei o resultado!
    Esse azul é lindo:) Bjos

    @Jeice_Coelho
    http://jeicinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Também adoro azul, mas ô corzinha difícil, não é qualquer tom que fica legal na minha pele... Mas adorei o tutorial, flor!

    Estou acompanhando o seu blog, depois dá uma passadinha no meu!
    Beijos Chics!

    http://www.blogbelezachic.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi amor, dei uma passadinha aqui pra ver seu blog *_*

    to com post novo: http://www.garotasmasusamneon.com/2012/02/resenha-esmalte-top-da-mohda.html

    ResponderExcluir
  4. Arrasou heim muié!!! Gostei muito! =oD

    Beijo grande!
    @jamilleks
    http://achadosedetalhes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. O resultado ficou lindo!
    Eu sempre quis fazer uma make assim pra reveillon (eu acho que detalhes azuis com roupa branca sempre funcionam)...mas como sou desajeitada, nunca nem tentei! hahahahaha

    Beijinhos frô!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se isso te consola..tbm era desajeitada! aahahahah! Compre pinceis e se jogue! hahahaaha eu faço isso sempre!! Até sair isso daí! ahahahah tenho mto pra melhorar! bjs

      Excluir
  6. Ficou massa o resultado!
    Eu tbm amo azul, super beijo e muito sucesso.
    Seguindo aqui.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas