Óleo de Argan Novex Embelleze

Fiz um vídeo no youtube, dando informações e modo de uso do queridinho óleo de argan de marrocos da Embelleze. Assistam:

Depois de terem assistido, seguem as fotos para verem a embalagem, descrições, válvula pump, etc:


Eu estou amando, nem preciso ficar falando muito. No vídeo tem tudo. Os produtos da Embelleze são de alta qualidade. Não é a toa que está presentes em várias emissoras de tv's né? E tem um custo acessível.
A média de preço é entre R$ 25,00 a R$ 30,00 e tem ótima durabilidade.


Vocês usam já esse óleo de argan da Embelleze? De outra marca? Me conte nos comentários aqui ou no youtube.

bjs

Comentários

  1. Vou testar, o preço é bom só preciso saber se minhas madeixas mega oleosas não vão piorar.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deixa não! Pq meu cabelo é misto: oleoso e seco! não fica!

      Excluir
  2. Super bacana a dica. Esse Óleo de Argan é o ingrediente da moda hehehe.
    Mil Bjus Dani.


    www.senhordoseculo.com

    Beauty 4 Men

    ResponderExcluir
  3. preciso comprar esses da Novex!
    ADORO ÓLEO DE ARGAN!


    http://totalmentedemais.com
    @tdemais segue?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tenho usado na Nathy... muito bom mesmo esse óleo..

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse óleo mas com certeza vou atras rsrs

    Bjus

    www.esmaltices.com.br

    ResponderExcluir
  6. adooorooo ver o post do diia é sempre tão legal kkkkkk

    to c o tutorial novo tbm: http://www.garotasmasusamneon.com/2012/02/tutorial-magenta-madness.html

    ResponderExcluir
  7. Eu não sabia dessa novidade da Novex, que legal, né! Deve ser bom mesmo, mas ainda não o vi por aqui! Bom eu escuto tanto falar dessas maravilhas do óleo de argan, estou super curiosa pra experimentar tbm! Mas por hora estou me resguardando pro óleo de Moroccanoil que estou planejando comprar, rs

    E sobre o comentário, eu espero que entenda que só deixei meu ponto de vista, claro que cada um faz do jeito que acha melhor né? Mas é aquela coisa mesmo, acho que colaboraria pra menos spam's nos comments do povo. Mas enfim, gosto não se discute, rs.

    beijinhos e bom fim de semana!
    Blog Variedades & Afinidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim!..exatamente!!! Assim, se tem um espaço para comentar e dar a opinião, tbm coloquei o que acho!
      bjs

      Excluir
  8. flor tbm to usando e amdno mega indico mesmo
    bjinhos
    Ale
    @alejgmorais

    ResponderExcluir
  9. Uauuu!!
    sempre via ele nas perfs mas nunca dava nada kkkk
    comprarei um dia pra experimentar o/

    Beijos Dani ;D

    http://www.malditabeleza.com
    @malditabeleza

    ResponderExcluir
  10. Otimaaa dica ;)
    Seguindoo.
    Convido você a conhecer o meu blog.
    http://annereviews.blogspot.com/
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas