Colágeno Hidrolisado nesse Verão

Hoje inicia mais uma semana, e eu já vi que teremos temperatura alta nessa semana e com chuvas né...!! Mas pelo menos é mais calor!!!
Tenho uma super dica para mostrar: Quem não quer ficar com a pele durinha, [óbvio que você complementa com exercícios ] ...... com as unhas saudáveis, cabelos e articulações???

Saúde + a cor do verão = Colágeno Hidrolisado com Betacaroteno da Sanavita


Essa edição é limitada. No site você ainda consegue encontrá-la <aqui>.

#Qual o diferencial desse colágeno para os demais????
  • Tem vitamina C
  • Hidrata e auxilia na Firmeza, melhorando o bronzeado por possuir Betacaroteno.
  • Combate a ação dos radicais livres que causam o envelhecimento precoce por causa das frutas amarelas
  • É uma proteína isenta de conservantes, aromas e corantes artificiais.

Ou seja...a Beleza que você sente na PELE.


O meu está quase no fim. Eu estou gostando muito e tentei misturar com muitos líquidos. Mas a única forma que dá para tomar tranquilamente é:

Misturando com #ÁGUA

Tem um leve gosto de laranja... E eu tomo todo dia de manhã 1 copo. 

Aprovado!!! Minha pele está mais forte e eu não vou à academia há 2 meses +/-...

+ infos nas Redes Sociais Sanavita: Facebook | Twitter

Vocês curtem e ingerem colágeno? Qual tipo??
Bjoooo


Comentários

  1. Muito legal sua dica, nem tinha ideia que esse produto existia! Amei! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que bacana esse colágeno idrolisado Dani. Nunca ingerir colágeno, mas realmente parece ser ótimo para a pele né!

    Venha conferir o novo post lá do blog, te espero lá :)
    Boa semana!

    Blog Uma ou Outra| Twitter | FanPage

    ResponderExcluir
  3. Dani esta dica é perfeita!! Quero experimentar ;)

    Beijos, ótima semana!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Fazem dois anos que tomo colageno, mas nunca tinho visto esse com vitamina c, acabei de entrar no site da sanavita e garantir o meu, valeu a dica.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mto bom! sendo que até esqueci de comentar, que não fico resfriada há algum tempo!.. bj

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas