A Verdade Nua e Crua: Descomprometimento Pró Corpo Parte II

É mega chato fazer isso, mas me vejo no direito de escrever. Bom, pra quem perdeu a primeira parte, clique <aqui>. Mesmo depois da minha publicação, a empresa me ligou e disse que não fora feito a cortesia em mim. E a própria fisioterapeuta que fez o peeling de diamante me enviou o Email a seguir com a explicação:


Ela afirmou que o meu foi #CORTESIA....para Experimentar!!!!!!

Independente se eu confundi limpeza de pele com o peeling, o fato é que a própria estetecista AFIRMOU QUE EU GANHEI E REALIZEI A CoRTESIA!!!!!!!!!! E a responsável que ligou para mim, [sem nomes], disse que não foi cortesia, que eu estava pensando errado, porque o peeling de diamante que eles fazem é de 30 minutos e o meu foi esse. Sendo 1 hora ou 30 minutos, não importa. Cada clínica faz o procedimento de um jeito. Mas eu tenho a prova que foi realizado uma CORTESIA em mim. 

Como se isso não bastasse, a ganhadora do sorteio ainda não recebeu nenhuma ligação ou e-mail para agendar sua sessão COMPLETA de peeling de diamante. Eu já enviei diversos e-mails, e estou irritada com essa falta de comprometimento.

Agora para terminar de vez, uma participante entrou em contato comigo, dizendo que também ninguém entrou em contato com ela para agendar a cortesia pela participação...que fora o que a empresa mencionou num Email que mostrei no post anterior: "Todos os inscritos ganhariam uma sessão cortesia".

Eu gosto de todos os pingos nos i's e por favor, desconsiderem que essa empresa é minha parceira, porque não é mais bem vinda no meu blog. Eu trato todos com respeito e cumpro com o que proponho, seja com leitoras ou empresas. E espero o mesmo em troca.

Se vocês[empresa] não possuem uma hierarquia correta ou departamento organizado, não proponham sorteios e parcerias para blogs.

E eles me ofereceram hidratação + peeling completo para ir e tirar minha má impressão. Desmarquei porque tomei muito sol e não dava para fazer o procedimento. Mas perdi o tesão totalmente. Desmarquei e não pretendo marcar novamente.

é chato..é anti ético..mas me sinto na obrigação de mostrar, porque a parceria era do meu blog. Peço desculpas às meninas que participaram do sorteio. Não sei se a empresa vai ainda agendar com vocês. Peço que me avisem.

#RECADO: Como não são todas as leitoras que me conhecem, não me vendo por números e também não aceito qualquer parceria. Houve uma negociação e a empresa agiu de má fé. Se eu quisesse números, faria sorteios como de alguns blogs que só terminam quando atingir x seguidores, ou deixaria todos os logos de antigas parceiras aqui na aba "parcerias" só para mostrar.

Meu foco é qualidade. A quantidade vem quando é necessária e com o reconhecimento.

Bjs

Comentários

  1. Eu não faria parceria com uma empresa dessa no meu blog !!
    Que degaste de tempo !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou alertando Para que outras não caiam. E eu não aceito qualquer parceria, tudo é bem conversado antes de fechar. A empresa agiu de má fé! bjs

      Excluir
  2. Chegaram a me procurar, mas não fechei parceria, porque fiquei desconfiada, depois dessa, agradeço por não ter feito mesmo.

    ResponderExcluir
  3. realmente é mta sacanagem o que fizeram....Agir sem o mínimo de respeito é totalmente sem noção por parte da empresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu que o diga! Principalmente por ter métodos e maneiras de parcerias! bjs

      Excluir
  4. Nossa Dani, estava lendo tudooo!
    que chato né...
    por isso é complicado algumas parcerias ;~~
    espero que se resolva!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não quero que se resolva! Não tenho mais e pronto!
      Estou alertando Para que outras não caiam. E eu não aceito qualquer parceria, tudo é bem conversado antes de fechar. A empresa agiu de má fé! bjs

      Excluir
  5. Uy!!! que feio isso!! bom..na proxima havera uma parceria melhor..vc vai ver! beijos linda

    ResponderExcluir
  6. Também ja recebi uns 5 e-mails deles oferecendo parceria, mesmo depois de recusar o primeiro e-mail porque não faço parcerias com empresas, eles continuaram insistindo. Eles sabem que é a forma mais barata de divulgar a empresa, através de blogs que aceitam tudo :( Vão continuar fazendo, infelizmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é..pois é!.. mas pra mim todos os pingos estavam nos ís quando fechei! Estou alertando Para que outras não caiam. E eu não aceito qualquer parceria, tudo é bem conversado antes de fechar. A empresa agiu de má fé! bjs

      Excluir
  7. Fui procurada por eles também e achei muito descabida a proposta, daí ofereci anúncio e eles ficaram de me dar retorno e nunca mais!
    Escapei de uma fria.
    Que chato hein, a gente dá a cara á tapa pelas empresas e elas nos sacaneiam.
    Vida dura essa de blogueira viu...
    Um beijo!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade
      Estou alertando Para que outras não caiam. E eu não aceito qualquer parceria, tudo é bem conversado antes de fechar. A empresa agiu de má fé! bjs

      Excluir
  8. Oi Dani.
    No dia 25 de janeiro (feriado aqui em SP), me ligaram dizendo que era dessa empresa, dizendo que eu havia ganho uma sessão de peeling de diamante, a pessoa disse que estava ligando do Rio de Janeiro, e como sou de SP,a equipe daqui me ligaria para agendar a sessão. Ainda bem que não pus fé , porque até hoje nada.
    Eu passei a ignorar tudo dessa empresa.
    Bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é!..tbm passei a ignorar!
      Estou alertando Para que outras não caiam. E eu não aceito qualquer parceria, tudo é bem conversado antes de fechar. A empresa agiu de má fé! bjs

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas