Bolsas da Guess - Novas Coleções 2012

Galera! A Guess está com várias coleções para serem lançadas para o inverno. E eu escolhi as melhores na minha opinião e bom gosto. A Guess aqui no Brasil é muito cara, mas eu mesma comprei 2 bolsas da marca em sua loja própria em Lugano, Suiça, ano passado e paguei no máximo 150 reais em cada. Como falo para todo mundo, tem marcas que se bancam apenas com vendas aqui no Brasil. No final do post mostro a minha bolsa linda da marca, porque a outra dei de presente pra minha mãe e não tenho como fotografar por ora.

Coleção Alexi


Coleção Bellini


Coleção Cool Classic


Coleção Covent Garden


Coleção Madelena


Coleção Rae


Lindas né? Cada uma para compor um look diferente. E a minha queridinha da Guess é:

Toda revestida de animal print por dentro, são 3 compartimentos, fora os bolsinhos

Detalhes da bolsa em couro Croco Azul



Eu amo essa bolsa, foi paixão à primeira vista. Estou usando sempre, foi minha companheira no último semestre da faculdade, porque cabia livros também...tem um espaço muito bom. Veio uma embalagem de pano também para você colocar a bolsa dentro, para não sujá-la e preservá-la por mais tempo no closet/armário guardada. E esse tamanho de bolsa por menos de 150 reais só fora do Brasil né? 

Curtiram a coleção? Eu escolhi as mais bonitas, porque tem mais peças e cores. Tem alguma bolsa da Guess? Gosta, é durável? Conte pra mim nos comentários.

Bjs


Comentários

  1. Super linda as bolsas.. chega dói ter que escolher uma! rs, mas não sei se teria coragem de dar mais de 100 lulas em uma bolsa! rs ;D

    beijinhos!
    Blog Variedades & Afinidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah.. tem q ter!..eu vivo desprendida com o dinheiro!.. se tenho pouco ou muito, gasto! não fico de mimimi! bjs

      Excluir
  2. Adorei seu cantinho
    seguindo aqui viu..
    Quando poder me faz
    uma visitinha?
    Vou adora tê-la por
    lá!
    Beijoos
    http://jeicinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Esta nova coleção esta de arrasar não? linda d+
    o único problema é escolher uma delas kkkk
    bjus
    adorei o post
    >> http://estilo4u.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dificil né?
      Mas eu já tenho a minha guess e não pretendo comprar outra tão cedo! bjs

      Excluir
  4. Dani assim eu vou ficar louca!! Uma bolsa mais linda que a outra, sou apaixonada por bolsas ;) Amei!!

    Beijos e um ótimo final de semana para vc!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. APAIXONEI PELAS BOLSAS!!!

    BJBJ
    JULIA.C.R CARELI
    http://esmaltinhosqueridinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa Dani, é uma mais linda do que a outra hein!
    Dá vontade de ter todassss...uahuahuahah

    Beijos

    Sei que estou sumida, mas logo logo volto a ativa =D

    beijos

    Gabi Brasiliano
    www.gabibrasiliano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei as bolsas Dani, principalmente as mais quadradas, estou apaixonada por esse modelo atualmente :)

    Blog Uma ou Outra| Twitter | FanPage

    ResponderExcluir
  8. Cada uma mais linda q a outra.

    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. MEU DEUS, pega essa Coleção Covent Garden!!! <3

    ResponderExcluir
  10. Engraçado...mas bolsas da Guess nunca me conquistaram.
    Sei lá, não gosto dos cortes, das cores...não sei mesmo!

    Mas essa coleção Alexi deles tá show de bola! Amei as 3 bolsas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaahah! sempre tem alguma q vc acaba curtindo!
      a minha foi paixonite!
      bateu o olho e fiquei in love!!!
      bjs

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas