Cuidados com a Pele: Cosméticos Novos

Gostaram do post de ontem? Falei sobre primer e dei dicas...quem não teve a oportunidade de ler, clique <aqui>. Hoje, continuarei a falar sobre rosto, só que de cosméticos. Uma colaboradora que durou apenas 1 semana, postou em seu único post sobre um desses cosméticos que vim contar para vocês: #Vitamina C Pura.

Sem enrolação, os cosméticos apresentados nesse post é da Herbalife. Já falei no blog sobre #Desintoxicar o organismo e citei alguns lanches saudáveis e hoje a matéria é beleza externa.

Produtos da primeira foto: Gel Esfoliante para o rosto+ Mascara Clareadora e Tonico pele Normal a Oleosa.
Produtos da segunda foto: Gel hidratante para o rosto+Creme Regenerador.
Produtos da terceira foto: Gel Contorno dos olhos+Hidratante FPS15+Hidratante Noturno.

Cada foto é um Passo do cuidado diário: Limpar, Tratar e Hidratar.

Esses produtos foram testados em mim, portanto colocarei minha opinião sincera. No post de hoje falarei apenas do primeiro passo, que é Limpar. Confira:

1º Passo - Limpar




Curtiram? Quem já usou esses cosméticos da Herbalife? Eu gostei de poder ter a chance de experimentá-los.
Encomende com um distribuidor de sua cidade. Para quem é de São Paulo Capital e outras cidades como: Avaré, Itaporanga, Jundiaí, Porto Alegre, Riversul e Sorocaba, indico a distribuidora:

Ana Lívia - Telefones: (11) 8377-4793 / Nextel: (11) 7754 6892 | E-mail: analiviaferraz@hotmail.com
[ps: Em breve ela atenderá também Presidente Prudente e Salvador.]


Super Beijos

Comentários

  1. boa noite!! produtinhos bons nao é? queria provar..beijoss

    http://modargenta.blogspot.com/2012/01/esmaltes-big-universo-nica-kessler.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sao sim.. ótimos.
      Obrigada pela visita!
      Como está sendo Sp pra vc?
      Beijinhos

      Excluir
  2. Esses produtos são aparentemente ótimos, só ouço coisas boas sobre eles!!!!! Quero experimentar em breve!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai flor.. compre pelo menos o tonico!
      Eu amo o da nivea..porem, o da nivea nao me deixa com aspecto matte.
      Beijinhos

      Excluir
  3. Olha nunca usei nada da Herbalife, mas pelo que li devem ser ótimos os produtos. E olha eu acredito que eles mandam amostras sim.

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use então! Pq herbalife não é só shake e chá! hahaha!
      Obrigada! Beijinhos

      Excluir
  4. Nossa, adorei as dicas... não conhecia os produtinhos mas quero experimentar!
    Amei o blog e tô seguindo, passa no meu e se gostar, segue tb?!

    Beijos.

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi...
      Acredito que a maioria não conhece os produtos externos da herbalife.
      Eles tem até perfume já! hahahaha
      Vou passar no seu blog sim.
      Obrigada! beijinhos

      Excluir
  5. Estou precisando de um bom tônico, vou experimentar este.Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimente sim. Deixa a pele sequinha e sem brilho! Ótimo para quem tem pele oleosa!
      Obrigada pela visita! Beijinhos

      Excluir
  6. Nunca usei nenhum cosmético da Herbalife... mas passei um mês no espaço vida saudável tomando chá e shake de almoço... :P
    Parecem ser muito bons, principalmente pra minha pele, que quando cisma, entra na adolescência de novo... hahahaha
    Obrigada pela dica! Quando meus dermocosméticos terminarem, vou testar estes!

    Beijos!

    Danny - #BSP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero comprar o potão de chá! Eu sinto muita sede de dia.. e é bom porque elimina as toxinas né?
      Obrigada sempre pelos comentários aqui xará! Beijinhos

      Excluir
  7. Dani eu adoro estas dicas, assim na hora da compra posso ficar mais tranquila ;) Obrigada por compartilhar sua experiencia ;)

    Beijinhos

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nanda! Obrigada pelo seu comentário aqui =)
      Ai..nada como alguém testar né? Mas lembrando que a minha opinião pode ser diferente da sua! hahahaah
      Beijinhos

      Excluir
  8. Parecem ótimos.....adorei...Bjkas!!!!

    ResponderExcluir
  9. Genteee, e eu que não sabia que a herbalife tbm tinha cosmeticos? kkkkkkk

    Adorei Dani!!
    esse esfoliante parece ser ótimo.

    Beijoos
    http://www.malditabeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém praticamente sabe que a herbalife tem cosméticos!
      hahaahaha!
      O esfoliante é bom sim, mas sugiro que experimente o tônico antes!
      hahahahaha

      Beijinhos

      Excluir
  10. Muito boa as dicas, não sabia que a Herbalife tinha linha de cosméticos.

    Bjosss

    http://senhoritamarmelada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol! é.. a maioria das meninas que comentaram aqui também não sabiam!
      Fico feliz em compartilhar algo novo com vcs!
      Beijinhos

      Excluir
  11. Uia...curti esse tônico!! Detesto qdo passo alguma coisa no rosto e fica brilhante!!!

    www.ps-comofaz.blogspot.com

    Bjoooos...

    Flá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm curti! e vc o conhecerá domingo!
      Espero que goste da reunião!
      Beijinhos

      Excluir
  12. Você passa tônico mais de uma vez por dia guria? Eu uso só depois de lavar o rosto e olhe lá (quando lembro!rs).

    Fico esperando ansiosamente vc testar e falar sobre o hidratante :)

    Beijinhos!

    Raissa Kahn
    @recemjuntada

    www.recemjuntada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim...hahahaha 2 vezes por dia né? hahahahahaah
      Obrigada pela visita flor!
      Beijinhos

      Excluir
  13. Estou vivendo essa fase de cuidadar da pele.
    Estou sempre hidratando meu rosto e meus lábios antes de dormir!
    a pele acorda super revitalizada!
    adoro

    te seguindo aqui
    http://totalmentedemais.com
    @tdemais segue?

    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz muito bem se cuidar mesmo.
      Tem mulher que não se cuida e aos 30 já tá toda acabada né?
      Obrigada pelo comentário.
      Irei visitar seu blog sim. Nem precisava falar!
      Retribuo todos sempre!
      Beijinhos

      Excluir
  14. Já usei esses produtos e eles realmente são ótimos, uso a vitamina c pura tbm e é maravilhosa.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba!!! Alguém que já conhece!
      São ótimos mesmo né?
      Obrigada pelo comentário flor! Beijinhos

      Excluir
  15. Parabéns para a blogueira em publicar os produtos da Herbalife e a distribuidora Ana Lívia que tem feito um ótimo trabalho em nossa empresa. Só a Herbalife mesmo para pensar em nutrir nossa pele - dar alimento á ela huhuhuhuhuhu muiiiito bom!!!! Estamos muita entusiasmadas com todos os alimentos interno e externo. bj

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas