Spray Gloss - Cless

Olá amores!!
tudo bom?

Lembram que outro dia estava reclamando que meu cabelo estava oleoso demais e por isso tinha mudado de shampoo e etc? Então, o problema que aí meu cabelo começou a ficar muito ressecado e não posso voltar as usar shampoos de hidratação porque meu cabelo é 8 ou 80, sabem.
Com todo esse problema tive que acha uma solução para dar um brilho no meu cabelo sem deixar oleoso e com isso resolvi testar o Spray Gloss da Cless e ver no que dava.
ADOREI!
Dou uma espirradinha no cabelo antes de fazer a chapinha e ele tira aquele aspecto de cabelo vassoura sem deixar oleoso.

E esse bonitinho aqui ó:
imagem retirada do google
Eu não lembro o preço, mas acho que é algo entre 7 e 15 reais.
Ele é um gloss em spray, que dá extra brilho no cabelo!
Super recomendo meninas!

Alguém já usou? gostaram?? Ale

Comentários

  1. To louca pra comprar, só falta achar aqui na minha cidade!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor! Quando achar me conta o que achou dele hein!
      Obrigada pelo comentário!!
      beijos!

      Excluir
  2. Menina..quase comprei ele...agora q li o q vc escreveu vou ver se compro..beijosss


    http://modargenta.blogspot.com/2012/01/look-fiesta-fashion-rio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!
      Compra sim!!!
      Depois de testar, vem me falar a sua opinião tá?
      Obrigada pela comentário!

      beijos

      Excluir
  3. Já ensaiei mil vezes pra comprar esse spray e sempre esqueço... valeu por lembrar de novo q ele é bom!
    Bjimm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      De nada! Agora compra pra testar hein!!
      Obrigada pelo comentário!!

      beijos

      Excluir
  4. Oi Alê,
    Já usei esse spray e gosto muito!
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom mesmo, né?
      Adoro!
      Obrigada pelo comentário!

      beijos!

      Excluir
  5. Adorei a dica, as vezes o cabelo precisa de um Help mesmo. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se um dia vc usar, me conta o que achou!
      Obrigada pelo comentário!

      beijos!

      Excluir
  6. acredita que nunca usei um produto desse tipo?!
    beijinhos
    http://cembatons.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dia que você puder compra ele!
      Espero que você goste, ele é realmente muito bom!
      Se testar, me conta depois hein!
      Obrigada pelo comentário!

      beijos!

      Excluir
  7. Oie!
    Adoroooo esse produto!! O brilho que ele deixa no cabelo é impressionante e nada de oleosidade!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom mesmo!!
      O brilho é tudo de bom né?
      Obrigada pelo comentário!

      beijos

      Excluir
  8. Que bom que vocês gostam! E meninas que ainda não usaram, recomendo! Vale a pena viu!
    Obrigada pelos comentários! =)

    ResponderExcluir
  9. Ah, testei esses dias ele também! Gostei muito do resultado, e achei que tem um cheirinho gostoso também...
    Só que eu tenho que tomar cuidado porque se passar demais deixa meu cabelo oleoso sim =(
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      O cheirinho é super gostoso!
      Ah, mas que bom que vc pode usar um pouquinho!
      Cabelo é tudo estranho mesmo né? rsrsrsrs
      Obrigada pelo comentário!!

      beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas