Quero meu Caftan

Olá boys&girls....
Hoje vim falar de uma única peça de roupa para as mulheres arrasarem nesse verão. Tenho certeza que muitas que olharam esse título imaginaram: a Dani deve estar doida, será que ela quis dizer Kafta(comida árabe) ou Cataflan(remédio) ???

Não!! Não estou louca! hahaha Estou amante da Caftan! E estou a procura de uma de seda estampada em "cobra", mas só encontro as caras viu!!!!! Vamos lá:

Caftan é uma peça que parece um vestido, podendo ser curtos, médios ou longos, alguns são retos como túnicas, outros parecem batas, e outros tem pregas marcando a cintura. As Caftan podem ser encontradas em diversos tecidos: Seda, Poliéster, Algodão, Viscose e Tule. Eu ainda não vi uma Caftan de lã e nem de lycra, e espero nem ver..porque não combinaria. Dizem que é a moda árabe invadindo a América, e eu acho que nós adaptamos ela ao Verão Tropical.

E os acessórios? Meninas, não usem muitos acessórios, porque vai resultar em muita informação: Não sou expert em moda, mas tenho bom senso. Para completar o look, se joguem em bolsa de palha e rasterinhas de couro com pedras. Vão Arrasar!

Selecionei alguns modelos para vocês se inspirarem:

Fonte: Google

Fonte: Revista Cláudia
Eu prefiro os longos! Mas os curtos você pode usar com calça jeans também. Para ver outros modelos, acessem esse link <aqui>.

Quem já tem um desse? Me conta nos comentários? E quem gostou da matéria e não quer comentar, compartilhe nos botões abaixo.
Super beijos

Comentários

  1. Eu AMEI o da primeira foto! Quero um já!! Lindos!!!

    beeejos

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeei ! um luxooo

    http://vidasuperpink.blogspot.com/
    visita

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, flor!!!!

    Bjinhosss

    Lu

    http://blush-lu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. São lindos e com rasteirinha é demais!
    Beijinhos :)

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu prefiro os 2 curtinhos, como sou baixinha acho que fica melhor
    http://maosdemocas.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ahh dani, os curtos também são um amor, ótima dica!

    ResponderExcluir
  7. THank u for ur sweet comment on my blog :) M following u too n have liked ur Fb page too!!

    My First INTERNATIONAL GIVEAWAYcelebrating 100 followers :)

    Love
    Akanksha

    ResponderExcluir
  8. Bonitos!!!
    Hola guapa, gracias por tu visita!!!
    También te sigo!!!
    Te deseo Felices fiestas!!!y buen comienzo de año!!
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  9. hahaha são diferentes mesmo, dia 31 ;)
    Adorei sua visitinha no They e vim retribuir! Seu espaço é lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oii Dani,

    o caftan vai ser super tendência no verão mesmo..desejando um já! rs

    beijinhos

    estou seguindo o blog.

    http://lorenleao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Esses dias eu vi vendendo um bem bacana na José Paulino! Me arrependi de não ter comprado, são muito estilosos!
    Beijocas

    www.unhasinspiradas.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas