Maquiagens Fábrica da Cor

Olá leitores! Como foram de Natal? Espero que tenha sido maravilhoso: com muita comida, bebidas, doces, companhias agradáveis, música, enfim..... uma reunião pra ninguém botar defeito. Já que no Natal é comum a troca de presentes, apesar de eu fazer isso no réveillon, vou mostrar para vocês os presentes que a Erika da Fábrica da Cor me enviou em novembro, por causa do aniversário do blog. A Fábrica da Cor é uma empresa nacional, onde mãe e filha amantes de maquiagem, fundaram no início de 2011 com um mix de 13 produtos. Hoje, ao final de 2011, o mix de produtos já aumentou e só tende a crescer através das pesquisas a fim de satisfazer os desejos das mulheres brasileiras. Confiram os mimos:


E eu testei já os 3, vou descrever pra vocês.............
Gloss: A cor dele é chamada de Pink. Como minha boca é rosada, ela parece translúcida pra mim. O pincel é super fofo e a textura do gloss é leve. Outra coisa que eu gostei muito desse gloss é porque ele NÃO GRUDA. E seu cheiro não é ruim. São 5 cores disponíveis. Preço > R$ 9,00 <
Sombra Uno: Pra mim a cor dela é verde musgo. Não sei como vocês a chamariam. =P Eu gosto de sombras uno's porque parece que elas vem em maior quantidade do que as duo's. Ela tem a pigmentação muito forte, e vem esse pincelzinho mini de esponjinha que dá para USAR SIM. Eu passei a sombra numa folha branca para vocês verem mais nitidamente a cor dela. Não usei primer e nem esfreguei meu dedo várias vezes. Ela também é aveludada. São 8 cores disponíveis. Preço > R$ 7,50 <
Lápis Retrátil Delineador para os Olhos: A cor do lápis é preto e eu demonstrei no meu braço 3 traços possíveis para vocês delinearem. A ponta dele é boa e a cor não é aquele preto denso. Mas por ser uma marca de maquiagens pro dia a dia, está dentro dos parâmetros. Eu não uso muito lápis retrátil, mas achei a ponta macia. Preço > R$ 8,00 <

Uma coisa importante que deve ser levada em consideração é o fato das embalagens virem com as datas de fabricações e validades dos produtos. A maioria dos cosméticos colocam essas datas nas caixinhas ou nas embalagens plásticas que envolvem o produto, e nós consumidores não guardamos as caixinhas pra sempre né? Daí nunca sabemos se já venceu determinado produto ou não. Por isso achei importante mostrar pra vocês essas imagens abaixo. O lápis, por vir "embrulhado" num plástico, as datas ficaram nele e ele já foi jogado fora

Gostaram desses produtos? Já usaram ou já conhecem a marca? Ou usou e não gostou? Conte pra mim nos comentários, que eu e a Fabrica da Cor queremos sua opinião. Não quer comentar? Então compartilhe nos botões abaixo. Quer falar diretamente com a marca?

Twitter: @fabricadacor

E para quem não encontra a marca em seu bairro ou nas lojas que frequenta:

Super beijos

Comentários

  1. Hummmm!!!

    Já testei 2 batons da marca e gostei!
    Falta o resto... rs

    Bjocas!
    @jamilleks
    http://achadosedetalhes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que linda a embalagem!
    não conhecia essa marca, gostei!

    beijos flor
    www.malditabeleza.com
    @malditabeleza

    ResponderExcluir
  3. Nossa que mimos lindos!
    parecem ser otimos, adorei o gloss!
    bjinho

    ResponderExcluir
  4. ótimos mimos hein rsrs

    Bjus

    www.esmaltices.com.br

    ResponderExcluir
  5. Os produtos são bem pigmentados, né? Gostei bastante :)

    ResponderExcluir
  6. Boa noite!! como passou de natal? espero que bem
    Quantos makes lindos,,,gostei muito!! beijos e boa semana

    http://modargenta.blogspot.com/2011/12/turquesa.html

    ResponderExcluir
  7. adorei a sombra...
    adoro a cor.
    beijos flor.
    http://modaeexcelencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. amei quanta coisa linda em!

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Daniii!!!

    Delicia ganhar presentes né :)

    Não conheço a marca, mas se eu achar por aqui vou comprar algo pra testar :)

    Aproveitando...quero te desejar um Feliz 2012, cheio de saúde, paz, amor e prosperidade.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Oi Dani.
    É tão bom ganhar presentes, as cores são lindas!
    Bjoss.

    ResponderExcluir
  11. Lindos....feliz 2012, mta paz e saúde que vc realize tudo o que deseja neste novo ano.....Bjkas!!!

    ResponderExcluir
  12. Presente é sempre bem vindo né?!?!

    E, gloss q não gruda ganha pontos comigo!!! Meus cabelos amam gloss..hauuash!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amei amei o gloss. Amo esses tons! Quero experimentar!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas