Feliz Natal

Olá amigas/amigos!
Td bem?
Como anda essa correria de Natal?

Eu nunca fui de comemorar, até porque cada um tem suas crenças e convicções, mas como sempre temos que jantar todo dia, faço algo diferente do comum. E esse é o segundo natal que passo com o blog. \o/

Mas esse ano, aliás ontem, fui convidada pelo meu cunhado de passar o natal na casa dele lá em Sumaré. Já que meu marido comemora, porque não ir né? Nada vai mudar do que acredito ou não, mas vai ser uma noite animada e agradável.

Então para quem comemora, desejo um feliz natal!



Super beijos

Comentários

  1. Oi Dani!!
    Feliz Natal pra você e todas as suas leitoras!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!
    Com certeza vai ser um natal bem legal, mesmo vc não comemorando!
    Feliz Natal!
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Passando para desejar um Feliz Natal a vc e sua família, com muita paz,amor e alegria!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Um Feliz Natal pra vc!!! Bjokas ♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Feliz natal, Dani! Independente das crenças, é sempre uma época de união e de alegria.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Também não comemoro Natal, mas, mesmo assim, desejo felicidades à você não só esse dia como em todos eles...

    gothicowl.blogspot.com

    embuscadasorte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ola!! lindinho seu blog, adorei...
    seguindo...
    segue tbem?
    bjo e feliz ano novo!!!

    dalilamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Dani, obrigada por seguir meu blog... eu já conheço e sigo aqui, tem um tempinho ;)
    Desejo um 2012 cheio de realizações, muita paz e saúde!!
    bj
    http://potedourado.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas