ENCERRADO Pró-Corpo Plástica: Clínica especializada em Cirurgia Plástica e Estética + Sorteio

Meninas!!!! E meninos!!! Td bem?
Esses últimos dias do ano, todo mundo viajando e sem tempo de dar uma olhada nos blogs da vida né? Mas pra quem tá curtindo as férias super aproveitem!!!! Nada melhor do que sair da rotina para se cuidar e se divertir entre amigos e familiares.
E por falar em se cuidar, fechei uma parceria com uma clínica especializada em cirurgia plástica e tratamentos estéticos. 


A Pró-Corpo Plástica e Estética é uma clínica que oferece o que há de mais moderno em tratamentos estéticos junto a uma equipe que compreende as necessidades de cada um indicando tratamentos personalizados. Oferecem tratamentos como: remoção definitiva de pelos, tatuagem, estrias, celulite, flacidez, gordura localizada, manchas, rejuvenescimento, vasinhos, acne...entre outros.

Seus equipamentos são modernos [como falado no trecho acima] e possuem tecnologia de ponta. Estão há cinco anos no mercado, iniciaram em São Paulo (MATRIZ) e hoje possuem quatro filiais: 
Rio de Janeiro, Londrina, Santos e Campinas.

E para a alegria de todos, a Pró-Corpo ofereceu um sorteio para os seguidores do meu blog. \o/


Curtiram? Acho que sim... Vamos as regras né? Serão 3 inscrições no máximo por pessoa ok?

  • Seguir o Twitter da @ProCorpo e @belezaf5, twittando a seguinte frase "Se eu for sorteada ganho 1 peeling de diamante. E se eu não for, ganho 1 sessão estética. Participe http://bit.ly/uhP9ub".  = 1 inscrição
  • Curtir a Fan Page da ProCorpo e a minha BelezaF5     = 2 inscrição
  • Divulgar nos botões ao final do post em qualquer mídia social e colocar o link no formulário  = 3 inscrição


Preencher o formulário abaixo:


Prontinho girls&boys. O sorteio tem início no dia de hoje (21/12) e vai até dia 21/01. O sorteio será realizado pelo Random.org e a sorteada terá um prazo de 48 horas para responder o e-mail que enviarei. Caso contrário, sortearei outra pessoa.
Quem quiser seguir meu blog, fique a vontade! não faz parte das regras! Mas ficarei muito feliz.


A GANHADORA NÃO GANHOU NADA. ELES ENTRAM EM CONTATO UMA ÚNICA VEZ E NÃO VOLTAM A LIGAR. AS PARTICIPANTES TAMBÉM NÃO GANHARAM SESSÃO GRATUITA. E EU NÃO GANHEI MINHA PERMUTA. LEIA + NOS LINKS:
PARTE I: http://www.belezaf5.com/2012/02/permuta-em-tratamento-estetico-verdade.html
PARTE II: http://www.belezaf5.com/2012/02/verdade-nua-e-crua-descomprometimento.html

Beijinhos

Comentários

  1. Que pena :(
    Não sou de nenhuma dessas cidades
    http://maosdemocas.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Poxa, não tem pró-corpo aqui =(
    Triste!
    Beijos

    Nath =*
    http://dandoumcharme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ah que legal, parabéns pela parceria querida!



    http://www.byjessicarodrigues.com/

    @jescrodrigues

    ResponderExcluir
  4. Oi querida sou lá do AMO MAQUIAGEM e vim te conhecer , adorei aqui e parabéns pela parceria o seu trabalho aqui merece. Já estou te seguindo gostaria de te convidar para conhecer meu bloguinho e se gostar me siga também.
    Super beijo e de novo parabéns pela parceria.
    http://beleza-facil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi.! Vim te visitar,seguir e também desejar um feliz natal e um ano novo cheio de felicidades e realizaçoes.!Beijo da Corujinha
    .
    http://a-corujinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria!
    Que ótimo sorteio hein?!
    Obrigada pela visita em meu blog, volte sempre!
    Seguindo aqui!
    Ah, e já que vou ficar um pouco ausente aqui nos blogs, estou passando para desejar um feliz Natal e um ótimo 2012!

    ResponderExcluir
  7. Que luxo!! Parabéns pela parceria ;)Uma pena não ter aqui na minha city :(

    Tb já estou seguindo vc (sem foto)!!

    Beijinhos e um ótimo restinho de semana para vc!! Seja bem vinda ao meu blog!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oie.
    Que bacana!
    Bora lá tentar a sorte.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas