Comprando na Loja Virtual @invertonews by Dani (@belezaf5)

Olá meninas! E meninos!
Eu também realizei uma comprinha na loja virtual Inverto, mas dessa vez, um pouco diferente da nossa amiga Fátima. Ela ganhou um voucher no valor de R$ 150,00. E eu comprei um hidratante reconstrutor sela cutícula da Kert no valor de R$ 14,65 com um cupom-presente que a Inverto me presenteou como parceira. Fiz um passo-a-passo para ajudar vocês nas futuras comprinhas no site. Vamos conferir?






o meu PAC é custo zero porque sou parceira ok?




Realizei a compra dia 14/12 às 13:30 hr. Como selecionei a opção PAC, foi necessário aguardar 3 dias úteis.

Chegou meu creme hoje, dia 19/12 às 9:35 hr. A loja cumpriu o que prometido. 3 dias úteis. Como comprei quarta passada, conta-se quinta 1 dia, sexta 2 dias, e hoje segunda o terceiro dia!

Veio tudo bem embaladinho como mostra a figura a seguir:


Prontinho! Agora num próximo post vou mostrar a resenha desse produtinho da Kert, que também é parceira aqui no blog. Essa marca tem tudoooo do bom e do melhor para todos os tipos de cabelos + colorações diferentes =)

Então...estão esperando o que pra realizar suas compras??? Acima de R$ 120,00 em compras EXCETO MÓVEIS, o frete é de grátis. Acessem agora a loja virtual da Inverto: http://inverto.com.br/loja/ . 
E tá rolando uma #promo da Kert, comprando 3 produtos da marca, vc ganha esse creme sela cutícula que eu comprei. Só precisa colocar no campo de indicação ao final da sua compra a frase: Papai Noel Inverto. Que brinde né meninas??
Twitter da loja: @InvertoNews 
Facebook da Loja: Curta Inverto
Aproveitem e participem do super sorteio com a Inverto aqui no blog: Serão 5 ganhadores....Clique <aqui>

Super beijo

Comentários

  1. Nossa facinho flor! rsrs eu tinha essas duvidas mesmo de como comprar... mais agora *-*

    dps me visita amor -->>
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/ kisskiss

    ResponderExcluir
  2. Eba. Tem coisa melhor do que fazer compras? Adoro essa coisa de frete grátis acima de R$120. Frete grátis faz toda a diferença.
    Bjus Dani


    www.senhordoseculo.com

    ResponderExcluir
  3. nao posso ver site novo pra comprar que gasto mundo
    beijinhos
    http://cembatons.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito bom ... assim tem nem como errar!

    Elaine.

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani!
    Fui logo conhecer a loja depois desse post e adorei!
    Valeu a dica.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas