Doces da Mococa

Olá! Esse ritmo de festa para o final do ano está muito bom hein? E por falar em festas, venho trazer minha opinião dos doces enlatados da Mococa que ganhei no sorteio do Chá de Beauté, que falei <aqui>.
Eu tenho um paladar muito bom e não saio comendo tudo e gostando de tudo também. Mas vou falando aos poucos ao longo desse post "Diferente" do belezaf5.

 Faltou a foto do cajuzinho, explicarei depois o porquê.

Bom, quando eu olho um doce entalado, a primeira coisa que penso é: a textura dele deve ser suave que escorrega em contato com a língua. Não sei se soube me explicar, mas quando vc faz seu brigadeiro caseiro, vc não quer que ele fique com sensação áspera ou com a sensação de forçar a engolir, porque não rola sabe? O doce de leite, pensei pela aparência que seria tudo de bom, mas o gosto não tem nada a ver com doce de leite. E posso dizer o mesmo dos demais. Vejam mais de pertinho:



Muito ressecados! Sem gosto verdadeiro dos doces! Não gostei. O único que não vi foi o cajuzinho, que meu marido adora cajuzinho e pegou a lata numa "TPM masculina" e comeu tudo!... hahahaahah... mas ele disse que comeu tudo por querer comer um doce!!!
Eu não vou mandar pra marca esse post, porque meu blog não fala sobre comidas e esse não é o foco. Mas como eu já postei receitinhas bem no começo, e acho que tem a ver com o universo feminino, não vi mal algum em postar esses docinhos, aproveitando os temas de natal e fim de ano da época. Não pretendo também comprar esses produtos, mas se a marca puder melhorá-los, fará bem.

Os da Nestlé são melhores na minha opinião. Mas o melhor doce de leite que comi na vida foi da Offner. =)

Gosto é gosto e cada um tem o seu. Mas está aqui minha opinião sincera sobre os produtos.
E vocês, usam produtos da Mococa? Tem opinião diferente? Comente ou compartilhe a matéria nos botões abaixo.

Beijinhos





Comentários

  1. Que peninha! =/

    Mas sabe que nem os da Nestlé curto muito?

    =*

    ResponderExcluir
  2. Poxa que pena eram ruinzinhos, a Mococa é fraquinha nesse quesito, o leite condensado é "aguardo".
    Eu tb não gosto desses doces industrializados (brigadeiro, beijinho e cajuzinho) agora doce-de-leite é outra estória..sou formiga!
    Mas o melhor doce-de-leite que já provei foi Havanna sem sombra de dúvida.

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!! Vim agradecer a visita lá no blog e já estou seguindo aqui!!
    Deu água na boca, mas depois que li que são sem gosto já desanimei...rsrsrs
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Disse "Aguardo" de propósito... aguardando ficar mais consistente hahaha

    ResponderExcluir
  5. Amiga isso é tortura hein, fiquei com água na bocakkk!


    Bjs; Janini

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post! Quem disse que não tem nada a ver com seu blog?? é super feminino e mulher fala disso mesmo, coisas do dia a dia rsrs Bom saber que não são bons, por que no aniver da minha filha as vezem compro os enlatados pra fazer, esses não compro!!!

    Bjus e feliz 2012!!!

    www.esmaltrices.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ah sei bem como é isso tem um gosto um tanto que chato rs
    Adorei sua sinceridade

    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storieandadvic

    ResponderExcluir
  8. Bom saber que não são bons... rsrsrs
    Sou uma pessoa que que adora coisas caseiras, então se quero fazer beijinho, cajuzinho, doce de leite ou brigadeiro não compro pronto e só uso leite condensado Moça para estes fins.
    Concordo com você quando fala sobre a textura do doce, é isso que penso também!

    Não comi o doce de leite da Offner, mas já que você mora em SP vou dar uma dica: Bolo Bem Casado da Padaria Dona Deôla.... OMG... o doce de leite é perfeito!!! Na época de Natal tem até panetone recheado de doce de leite (Bem Casado), é bom demais!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi,tudo na paz?
    Com certeza os da Nestlé,são os melhores,vale a pena,pagar mais caro!
    Amo o de beijinho*-*
    Ameei o post!
    Sucesso a vc!
    Super Beijo!
    Fica com Deus!
    www.mulherglamourosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Hummmm fiquei com água na boca, mas claro que vou comprar Nestlé... Retribuindo a tua visita (obrigada), sendo que já te sigo há um tempão...
    Bjs grandes
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu sou tão formiga que se me der açucar pura eu já to gostando, mas claro tem doces que não descem nem com reza haha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Não gosto dos doces de lata prefiro fazer um brigadeiro em casa mesmo, dá mais trabalho, mas o sabor é totalmente diferente, quanto ao doce de leite eu já experimentei e tbm não gostei é amargo. Mas ter um blog é isso dar a sua opinião sincera as suas leitoras e isso faz toda a diferença.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  13. olá! obrigada pela visitinha no meu blog! já to seguindo!!
    hum, não sou fã de doces enlatados prefiro os de panela mesmo hehe!
    bjoo

    Tiemi
    http://rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Dani.
    Nesse kit o melhor produto é a manteiga, eu adorei!!
    E falando em Ofner, adoro tudo !! Mas o meu doce preferido é o Rigo, derrete na boca,
    Bjoss

    ResponderExcluir
  15. Dani, sabe que não gosto de nenhum docinho enlatado/! Gosto mesmo é dos caseiros!! Gostei de saber sua opinião ;)

    Beijinhos

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Hum...
    Me deu água na boca!!
    Quero muito o doce de leite!
    Bjinhos
    Raquel Bellosi

    @raquel_bellosi
    @BlogPunkedChild
    http://punkedchild.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Ê marido gente boa, nem esperou você postar pra gente! kkkkkkkkk
    não sou muito fã desses enlatados, acho melhor fazer!
    Doce de Leite feito com a lata de leite condensado na panela de pressão é top!!

    Beijos Dani!
    http://www.malditabeleza.com/
    @malditabeleza

    ResponderExcluir
  18. Mesmo q vc nao tenha aprovado,mas mesmo assim me deu agua na boca :) por fazer muito tempo q nao os como e por nao ter trazido um estoque valido p Roma a vontade è ainda maior hehehe.

    Baci de Roma

    http://www.nayralaise.net

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas