ENCERRADO Sorteio em Parceria com Suellen Campanhola Skin Care

Meninas! Mais um super sorteio para vocês que residem na cidade de São Paulo. A Suellen Campanhola participou como parceira no meu evento de 1 ano do blog


Ela é linda, esteticista e cosmiatra com formação diferenciada e currículo internacional, onde comanda uma equipe (linda também) de profissionais qualificados, onde o objetivo é proporcionar aos clientes um atendimento personalizado, cuidando da saúde e bem-estar.
E ela, além de ter sorteado algumas sessões no aniversário do meu blog, ela vai proporcionar a uma leitora do belezaf5, uma sessão Heccus com massagem turbinada ( Massagem Modeladora ).

Quem não quer de presente?? Um segredinho para vocês: essa sessão Heccus dá resultado de perder 4cm em uma única sessão. Não acreditam? Marque seu horário lá e descubra! Eu não minto para minhas leitoras! JAMAIS. Transparência é meu lema!

Agora, o que seria Heccus?
E o sorteio divino para deixar alguém + linda aqui:

Regras:


  • Seguir o twitter @SkinCare_su e escrever a seguinte frase: "Perca até 4 cm em uma única sessão: Heccus com massagem turbinada na clinica Suellen Campanhola http://migre.me/7l7ZL "
  • Residir ou vir à São Paulo para utilizar o cupom do sorteio.
  • Preencha quantas vezes quiser.

Pronto!
Se alguém quiser seguir meu blog, meu twitter e curtir minha fan page, avise no formulário do sorteio, pois a sortuda ganhará uma surpresa por minha conta.
Clique no botão abaixo para preencher o formulário. 
O resultado saí dia 30/01/2012. Avisarei a ganhadora pelo twitter e colocarei o resultado aqui. Ela terá 48 horas para responder meu aviso.

UPDATE: O resultado vai sair quando a Clínica Atingir 100 seguidores no twitter. Nada mais justo!

Gostaram?
Para saber mais sobre a clínica de estética:

Site: http://suellencampanhola.com/index.html

E lembrem-se de compartilhar a matéria nos botões aí embaixo!!! Assine o feed do blog para não perder nenhuma novidade também.

Super Beijo


Comentários

  1. Um feliz 2012 para você que ele seja repleto de coisas boas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Passando para te desejar um lindo 2012!!
    E me surpreendi com o novo sorteio, claro que já estou participando !!
    Bjosssssssssss

    ResponderExcluir
  3. FELIZ 2012!
    Eu adorei seu cantinho, ja sou sua seguidora!
    Bjo
    Sussu
    www.gosteii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ola!

    Passando para desejar um Feliz Ano Novo, que 2012 seja repleto de muitas alegrias e realizações. Quero tb agradecer por acompanhar e estar presente no Perfume de Pitanga em 2011!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ADOREI, eu que vou ganhar essa heim... Beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas