Depiroll: Creme depilatório para peles sensíveis

Peles mais sensíveis sofrem agressões quando utiliza-se produto inadequados, em especial, quando o assunto é depilação.
Em vista disso, a DepiRoll, presente nos mais diversos pontos de vendas do Brasil (perfumarias, farmácias e drogarias), lança o novo Creme Depilatório Corporal Sensitive Skin em versão de 50g, embalagem prática e com conteúdo ideal para o uso em duas ½ pernas.

Sua fórmula foi especialmente idealizada para peles mais sensíveis, necessidades de ativos suaves e umectantes. À base de Extratos de Chá Verde e Óleo de Girassol, o novo creme depilatório DepiRoll elimina os pelos desde a superfície em apenas cinco minutos, e ainda, tonifica e amacia as camadas superiores da epiderme.

Especial para a depilação corporal, o Creme Depilatório Corporal Sensitive Skin é uma ótima opção para o verão, pois também tem ação altamente hidratante.

Preço Médio: R$ 10,00
Dica especial – siga as orientações e modo de uso presentes no rótulo do produto e não deixe-o agindo por mais de dez minutos. É importante esperar 72h para uma nova aplicação.

Os produtos da DepiRoll podem ser encontrados em farmácias, drogarias, perfumarias e supermercados. Informações pelo SAC 0800 722 6247 ou pelo site www.depiroll.com.br.


Tenho uma pequena curiosidade sobre o produto: quando eu usava outra marca desses cremes depilátorios, o cheiro era horrível, mesmo quando tinha alguma fragrância ditada na embalagem. Será que esses tem mau cheiro também?

O que vcs acharam amigas?
Beijos

Comentários

  1. Olá! adorei o blog!
    Achei mto bom esse produto, mas mesmo assim acho mais seguro fazer depilação com cera roll-on nas pernas, e o restante com cera quente mesmo! produtos quimicos nem sempre são seguros!
    Um bjo
    http://aecletica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. odeio cremes...sou adepta a auto flagelação da cera quente mesmo..
    beijinhos
    http://cembatons.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu uso (exporadicamente) o Veet e acredito que o cheiro seja o mesmo: dos pelinhos queimando! rs

    Mas não posso reclamar do veet não, depila super bem e ainda deixa a minha pele super hidratada :)

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  4. ah não gosto dos produtos da depipiroll não, comprei uma vez o creme fedia demais, nao aguentei e logo tirei, cheiro muito ruim rsrsrs

    Beiijos
    @Beellyf
    http://www.bellyfcherry.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, adorei o blog e estou seguindo...
    me segue tambem, pode ser?

    http://isoldaandrade.blogspot.com/

    beijos
    Boa noite!

    PARABENS PELO BLOG!

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor! Vim conhecer o bloguito! Não usei esse creme ainda, aliás, nunca usei creme depilatório, estou com um aqui da Depilroll inclusive para para usar no banho!! Vou testar e postar a resenha lá no blog!!!

    Beijinhos mil

    Carol
    www.thenails.com.br

    ResponderExcluir
  7. oi linda...
    tenha uma maravilhosa quinta feira
    Obrigada pelo seu carinho...
    E eu acho lindas as roupas da joyali
    eu não sabia que tinhas parceria com ela...
    vou olhar o modelitos novo la...

    beijões linda!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas