#ChádeBeauté : Encontro de blogueiras e Leitoras

Olá meninas! Nem acabei de postar sobre meu evento de 1 ano.. e já estou começando outro! Afinal, tudo o que é bom, deve ser mostrado não é mesmo?

Sábado (12/11) participei do #ChádeBeauté, que foi criado pela Ana do blog CiadeEsmalte, e ela convidou mais 8 blogs e uma leitora para transformar a idéia do evento em realidade.

Os blogs participantes foram:
Peguei na Página do Facebook do #ChàdeBeauté
+ a Fátima Rivera: Que também foi uma das organizadoras representando as Leitoras: @Falayu

Em números, O Chá de Beauté teve:

Eles sortearam 30 meninas, mais blogueiras do que leitoras, e eu fui uma das sorteadas. O evento foi na casa da Ana do Cia do Esmalte. Eu tirei 80 fotos no evento, mas vou dar aquela resumida básica pra vocês. Quem tiver curiosidade em ver as outras, acessem meu facebook aqui (o álbum está liberado ).

Mesa de Salgados: Queijos, Patês, Pães, Pão de Queijo, Sucos, Torradas
Bolo do Evento: A Fátima que levou! Bom gosto!
Guloseimas - Os cupcakes foram sorteados
Bottom que a Danny Mou nos deu de lembrancinha! =)


Fernanda do blog Cabelos e Cachos e Heloísa (leitora)
Jamille do seu mais novo blog Achados e Detalhes e também colaboradora no Coisinhas de Balala
+ Andressa do Unhas da Drê
Danny Mou do Bye Bye Gordura
Resultado: Lotou o porta-malas do carro \o/
Adorei poder ter tido essa oportunidade e experiência! Revi pessoas queridas e conheci outras também. Eu acho engraçado que nós blogueiras temos mais afinidades com outras blogueiras do que com amigos/primos de uma vida inteira juntos. Eu me considero uma pessoa muito aberta, converso com todas e vou conhecendo também. 

Para mais informações sobre o Evento ChádeBeauté:
Twitter: @ChadeBeaute

Gostaram? Um super ...

Comentários

  1. Ola Dani ficou marA SEU POST OBRIGADA POR ME COLOCAR TB TEM MUITA GENTE QUE NAO SE LEMBROU DA MINHA PESSOA RSSSS BEIJOS
    @FALAYU
    Fatima Rivera

    ResponderExcluir
  2. Que legal Dani, vcs dos grandes centros tem muita oportunidade legal de encontros com outras blogueiras, e reuniões, essas coisas todas, uma pena que por aqui pelo nordeste isso não seja tão forte assim!!! Quero um dia poder ir a um encontro assim!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oie, amei td!!!

    Que linda que ficou nossa foto =oD

    Obrigada pela carona de novo, heim? rsrsrsrs

    Bjocas
    @jamilleks
    http://achadosedetalhes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito legal Dani! Parabéns por ter participado, deve ter sido o maximo *-*


    Beijos e boa semana.
    http://bonitaevolucao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá linda!!!
    Estou encantada com seu cantinho maravilhoso, muito lindo mesmo, bem organizado, atualizado, bem gostoso de ficar, estarei sempre aqui, já que agora estou seguindo vc (hehe)...
    Muito boa as suas postagens, tão ótimas viu...
    Mil Beijões
    Espero vc no meu cantinho
    E até breve linda !!!

    ResponderExcluir
  6. Ebaa! tenho até uma participação no post! amei! o encontro foi sensaa! tomara que o ano que vem a sorte esteja a nosso favor outra vez! rs
    @helouquisa

    ResponderExcluir
  7. O Chá foi realmente maravilhoso!!! Foi muito legal te reencontrar lá Dani!!

    Beijos
    www.cabelosecachos.com

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa linda, adorei o bolo,lindão,parabéns amiga, tu mereceu ,bjss.

    ResponderExcluir
  9. Dani, foi mto legal revê-la! Pena que na algazarra toda mal deu para conversar mais. A fotinho do carro... risos demais pq lembrei de uma cena kkkk

    Bjsss

    ResponderExcluir
  10. Nhaaaa, muito legal, também quero participar de um encontro de blogueiras.
    Beijinhos!! Fique com Deus!!
    http://loselles.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas