Testei Reparação 3D da Soft Hair

Olá amores!!!

Hoje vim falar do shampoo e condicionador da Soft Hair.
Eu ganhei um kit muito amor na festa do BF5 e amei!!
Estou usando a "dupla" REPARAÇÃO 3D COM QUERATINA
Eles são de tratamento intensivo, sem sal e prometem brilho 3D
Olha eles aqui!!


Olha, faz umas lavadas que eu to utilizando eles e gostei muito!!
Eu aliso o cabelo com a nossa querida chapinha e nos dias que to usando a dupla não to precisando usar nenhum creme ou óleo para dar brilho.
Eles realmente dão brilho, hidratam e deixa o cabelo bem leve e macio, fica muito bom na hora de alisar!
Só não gostei de 2 coisas: o shampoo é daqueles que você precisar 2/3 vezes (dependendo do cabelo) pra limpar bem. O meu que é oleoso preciso de 3 lavadas pra ficar bem limpo e também não gostei do cheiro. Achei ele com cheiro de produto, não sei, não é cheiroso.

Mas é isso, tirando esses detalhes, ele realmente cumpre a função dele.

Aprovado meninas!!


beijos,
Ale

Comentários

  1. Bom dia..super bons esses produtinhos nao?? queria provar..beijos e boa semana!!

    http://modargenta.blogspot.com/2011/11/black-white-de-via-uno.html

    ResponderExcluir
  2. Olá...

    Adorei o post.
    Olha, eu uso produtos da Soft Hair e até agora não tive problema com nenhum.
    Todos cumprem o que prometem, são bons se comparados com muitas marcas que vivem fazendo propaganda e a super vantagem é que os preços são ótimos!

    Os defrizantes deles são MARAVILHOSOS


    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  3. Oiii florzinha!

    Eu que agradeço a visitinha e o carinho! Amei a dica, não conhecia a marca, mas é sempre bom conhecer novos produtinhos, não é?!

    Beijoss..
    www.natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  4. Olha meu cabelo tb é oleoso, e dependendo do shampoo realmente é difícil de limpar!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Esses produtos paracem ser maravilhosos. Não conhecia a marca.
    Estou seguindo seu blog.
    Passa lá no meu e se gostar segue tá?!

    www.senhordoseculo.com

    ResponderExcluir
  6. Não conheço os produtos, mas parecem serem ótimos!

    ;*

    www.belezanamidia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani, Não conheço os produtos.

    Vc comentou do cheiro e eu lembrei que tive uma decepção com uns produtos da Natura. Me fizeram a maior propaganda de um shampoo e condicionador e eu comprei só porque fizeram a maior propaganda do cheiro! Não gostei.. não achei nada cheiroso. Mais no fundo ainda bem quoe assim como esses que vc usou fez o que prometia.

    ResponderExcluir
  8. Muito legal, ótima dica! É sempre bom ter boas opções e indicações de produtos!

    Bjos!
    http://modatambemquero.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Nossa, parece ser realmente bom. Gostei da dica.

    Beijos
    www.bonitaevolucao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Desse eu nunca vi nao, na verdade meus cabelos sofrem comigo, nao dou tanta importancia aos produtos pra ele, oh dóoo....

    Bjos

    http://aprendendoaserfina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi... tudo bem??

    Encontrei o seu blog por acaso... e amei!!! Já estou seguindo!!
    Se puder fazer uma visitinha no meu tb e seguir, ficarei muito feliz :)

    Tem sorteio rolando por lá... participe!!

    Tenha um ótimo final de semana!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas