Testei Paleta Marchetti que ganhei na Beauty Fair

Olá meninas!!!! Me pediram para mostrar as cores daquela paletinha linda que a Marchetti e Toque de Natureza me presenteou ao visitar o stand durante a beautyfair!!! Eu já falei das novidades da marca aqui e perguntei pra Letícia que atende os blogs o porquê dos 2 nomes: Marchetti e Toque de Natureza e ela foi super atenciosa me respondendo o seguinte:

"No início da atividade da empresa, a Marchetti tinha um mix de produtos super popular, de fácil identificação do consumidor no ponto de venda e formulações com apelos exclusivos para o auto-atendimento. Em  1998, criamos uma nova categoria de produtos com a marca Toque de Natureza, oferecendo produtos com qualidade superior, diferencial em formulação, matérias-primas, embalagens mais arrojadas, ênfase na visualização (melhor toque sensorial). Enfim, complementando uma linha semi-prestígio".

Agora que todas ficamos entendidas, vim mostrar a make que fiz com o mimo que ganhei. ALERTA: minhas pálpebras são pequenas e eu tenho uma banha acima delas que cobrem toda a parte da sombra. Não tenho aquele espaço para pintar e rolar!!! Portanto, não ficou A MAKE..mas o que importa é q eu gostei! =)







As cores são lindas e pigmentadas! Pra fazer o delineado rosa, eu usei o pincel de delinear molhado e passei muito no rosa mais claro da paleta. A cor do batom é um rosa perfeito! Rosa angelical! Lindo de morrer!
Espero que vocês tenham gostado!
Um super...

Comentários

  1. Boa noite!! que linda apleta..gostei de como ficou esse rosa em vc!! beijossss

    ResponderExcluir
  2. muito legal..amei demais a cor do batom..adoro esse rosa nude..
    linkei voce tb flor..e estou sempre aqui
    adoro o blog
    beijos
    http://madeixaspoderosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que ótimo que é ganhar uma paleta destas, né?
    Linda!
    Beijokas :))
    Silvia
    http://treinoebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olha adorei as cores da paleta, mas me apaxionei mesmo por esse baton lindo!

    Bjs; Janini

    ResponderExcluir
  5. adorei!
    beijinhos
    makeuptokill.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas