Praticidade com Océane Femme: Canetas Indispensáveis

Olá meninas! Hoje vim falar sobre 2 produtinhos que foram lançamentos na Beauty Fair 2011 da Océane Femme. Que por coincidência é parceira do blog, está participando do aniversário do meu blog e é uma empresa LINDA. Linda por razões óbvias: Todo lançamento que a empresa tem, ela manda para os blogs parceiros experimentarem, publicarem e darem suas opiniões. São raríssimas empresas que fazem isso com TODOS OS BLOGS. Geralmente, elas escolhem os que tem mais seguidores apenas. #shiudani! Ou ....

Bom, vamos logo ao assunto. Os 2 produtinhos indispensáveis para cuidados com suas unhas são: Caneta Removedora de Esmalte e Caneta Hidratante de Cutícula.



Caneta Removedora de Esmalte: Já fui logo testando com esmalte vermelho, porque eles mancham rapidamente a pele e você usa muitos pedaços de algodão. Eu passei e por ser vermelho, gostei do resultado. OK que não está perfeito, mas vermelho SUJA TUDO. Por mim está aprovadíssimo, porque eu testei hoje com um lilás e saiu TUDO. ps: não retiro sempre a cutícula.


A ponta ficou vermelha e não vem outra ponta para substituir. A Camille da #OF me explicou que a ponta clareia ficando com a tampa durante 1 dia. MODO DE USO: Passe a ponta da caneta removedora de esmalte por toda região em torno das unhas, a fim de remover completamente o excesso de esmalte. 


Caneta Hidratante de Cutícula: Eu experimentei também. Na hora não senti diferença, mas hoje (depois de 24 horas do uso) percebi minhas cutículas diferente, com cara de bem cuidadas. A Caneta tem 2 lados: Um com o pincel e outro que seria a carga para ela funcionar. MODO DE USO: Gire a extremidade do produto(oposta ao pincel) para embeber as cerdas com o hidratante de cutícula. Passe o pincel sobre as cutículas e espere secar.
Mas dani, essas riquezas já estão à venda? Sim, pelas informações que recebi você já pode encontrá-las nas perfumarias/drogarias de sua cidade. Os precinhos são super amigos: Caneta Removedora de Esmalte por R$ 9,90 e a Caneta Hidratante de Cutícula por R$ 11,90. Essas canetas devem ser consumidas no período de 3 meses após aberta. 

Sabia que agora você pode revender produtos da Océane Femme? 

Gostaram meninas? Já usaram? 
Um super......

Comentários

  1. Tenho muitas vontade de testar esses produtos, mas aki é muito difícil de encontrar, ô terrinha atrasada viu!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani! Adorei eu confesso a você que não conhecia mesmo!Suuper legal!Vou correndo comprar!!
    Beijocas!!Lindo final de semana para você!!

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, parece bom...
    www.mundodanata.blogspot.com
    BJKS!

    ResponderExcluir
  4. ai que delícia!

    fechei parceria com eles a pouco tempo! estou esperando os meus!

    bjos

    http://floresmaquiadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ha! esqueci...

    seguindo!
    bjos

    http://floresmaquiadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu recebi as minhas e adorei também a hidratante, a outra ainda não usei, vou testar hj num esmalte preto.
    Um beijo!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. São ótimas mesmo! Mas eu tive problema com a caneta hidratante, ela não saiu por nada, rodei o bichinho até vazar pelos lados =/
    Acho que veio com problema..
    Beijos

    Nath =*
    http://dandoumcharme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, parece super boa.
    Adorei o post e ja sou seguidora, é claro.
    beijinhos
    makeuptokill.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Já tinha ouvido falar delas, agora tô doidinha pra experimentar, beijinhos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas