Espadrille, sua linda!

Olá amores!
tudo bem?

Bom, não sei se vocês perceberam mas eu gosto muito de falar do que vejo nas ruas, a moda que as pessoas estão usando.
Muita gente vem falando das espadrilles, mas para ser sincera, não estava vendo muito na rua, só na galera ligada na moda. Mas de umas semanas pra cá, venho notado as bonitas por aí.
No começo não fui muito com a cara delas, mas aí comecei a ver umas muito bonitas nas vitrines e comecei e me apaixonar.
Ainda não comprei a minha, mas já estou olhando vários modelos, tipo esses:




imagens retiradas do google



Estou louca por uma nesse estilo da toda vermelha!
Lá no centro de São Paulo (a minha vitrine de pesquisa rsrsrs) vejo as mulherada usando tanto para ir trabalhar quanto para passear. É um sapato daqueles considerado um bom investimento, você usa em várias ocasiões.rsrsrs
Vou logo comprar o meu!
E vocês meninas? Alguém já tem? usa? Gosta? Não gosta??

Quero saber o que você acham!

Beijos,
até semana que vem
Ale

Comentários

  1. Bom dia!! hoje sem falta compro uma pra mim!! beijos e boa quarta!!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro espadrilhas! Já tenho a minha - hehe
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Só não compro por causa do salto. Não posso usar... :(
    Um beijão!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Só não compro por causa do salto. Não posso usar... :(
    Um beijão!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amo sandália assim, comprei uma bem baixinha e mais discreta, mas já estou pensando em comprar uma mais alta e mais fashion. Amei os modelos que vc postou!!!

    www.mundodanata.blogspot.com

    BJKS!

    ResponderExcluir
  6. Tenho duas já... AMOOOOO DE PAIXÃO!
    Beijinho!

    http://relatosedescobertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Vou procurar um para mim!!!

    Bjs; Janini


    http://perfumedepitanga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá querida
    elas estão com tudo
    adoro
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ainda não cheguei a uma conclusão sobre as Espadrilles... rs
    Veremos...

    Está rolando um sorteio de produtos da Victoria's Secret lá no meu blog...
    Já está participando? =D

    Beijos,
    Pah Presentes
    www.pahpresentes.blogspot.com
    www.ofertasdapah.com
    @pah_presentes

    ResponderExcluir
  10. acho lindo, mas como não uso muito salto, teria que optar por uma sem...

    Beijos
    @Beellyf
    http://www.bellyfcherry.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas