Beauty Fair 2011: Marchetti e Toque de Natureza

Meninas! Pra quem pensava que a SAGA beauty fair tinha acabado, se enganou completamente!!!! Deixei por 2 semaninhas um descansoooooo da feira e agora vou terminar tudo!!!!!
Hoje vim falar sobre a Marchetti Cosméticos! Já ouviram falar nessa marca????????????
Acompanhe abaixo, falarei um breve resumo da empresa, fotinhas dos lançamentos e mimos que recebi!

A Marchetti Cosméticos foi fundada em 1994 e vem oferecendo a seus consumidores produtos com a mais alta qualidade e tecnologia que transmitam bem-estar aos consumidores de todas as classes sociais.
O Mix de produtos apresenta mais de 1200 itens distribuídos entre as marcas Marchetti e Toque de Natureza, disponíveis em lojas de cosméticos, drogarias e supermercados. Agora se joguem nas fotos dos lançamentos abaixo:








MENINAS!..SUper Bapho né? Foram muitos lançamentos, muita coisa bacana, fui testando e sujando minhas mãos para ver as cores.. e não dava para sujar minha camera, por isso não tirei fotos!!! Mas, deliciem-se com a demonstração dos delineadores que a Fran fez:

E a make up que ela estava usando, super colorida, alto astral com os lançamentos das marcas!!!


Gostaram das cores? Muito verãooooooo não é?
E como toda empresa que preza e tem carinho por nós blogueiras, recebi esses mimos fofos:

Não é um luxo meninas? O estojinho de make up contém: 1 batom rosa, 2 blushes, 1 pó compacto(uso como pó bronzeador porque minha pele é clara), 6 sombras(sendo 2 iluminadoras) e uma máscara amostra grátis preta e roxa.

Eu amei o modo como fui recebida no stand, a forma como a Fran conduziu a apresentação dos produtos, a demonstração dos mesmos, enfim! A empresa está de parabéns. Sem contar que a Fran é uma fofa que entende tudooo de maquiagem, ela é uma consultora de beleza ótima!!!!

E aí? quem usa essas marcas? Já ouviram falar do lápis Black Toque de Natureza? Eu estou louca para comprar o meu! 

Um super

Comentários

  1. Ai que tudo Dani... queria muito encontrar Marchetti aqui na minha cidade... varias coisas fofas!
    Adorei os mimos que vc ganhou, depois mostra mais detalhes aqui.
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi flor! Babei no potinho do blush em Póóóóó!!!! Quero porque quero!!! Muito fofo!!!

    Ainda com raivinha de mim por não ter ido na feira....

    Beijokas

    Ana
    www.calcinhafrufru.com.br

    ResponderExcluir
  3. Hola..nossa quantas coisas...sao lindas mesmo..queria tudo!! adoro makes..beijosss

    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá querida adorei o post cada coisa linda de se olhar e tudo muito perfeito e um otimo dia para ti e dá uma passadinha no meu blog
    beijão *-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa cada coisa mais linda do que a outra

    Beijo
    Bom final de semana
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storiesandadvic

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, quanta coisa bacana, esses delineadores ,que cores são essas LINDAS , os olhos da Fran arrasou,beijinhos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas