Beauty Fair 2011: FinaFlor Cosméticos

Olá meninas! Como eu havia prometido ontem, vou terminar a saga da #bf!!! Ainda tenho umas 10 empresas pra falar! Mas é bom, porque gosto de fazer um post para cada marca, ao invés de juntar tudo de maquiagem num post, cabelos em outro..... como certos blogs fizeram.

Hoje vou falar da marca FinaFlor Cosméticos. Para quem não sabe, a FinaFlor possui uma gama de produtos como: Batom, Gloss, Linhas Corporais, Linha para Homem, Linha Capilar e Esmaltes. Antes de conhecer a marca, eu havia comprado um batom super lindo e lilás na sumirê da vida, e só assim passei a saber mais sobre outros produtos. O mais atrativo da Fina Flor é o ESMALTE. São muitas coleções, que fazem pirar as unhas das mulheres.
AS Amigas falando: Agora chega de papo e mostra logo as fotos DANIII!!!!!

Lançamentos:
Coleção Sou + Eu: Para mulheres de Atitude

Cera para hidratar as unhas e cutículas

Coleção Camaleão: A cor muda, tudo muda.

Coleção Craquelê: 5 cores para ousar no craquelado.

Coleção Maxicromo: Antiga Coleção Festa. Ganhou roupagem nova + 2 cores
Mais fotos:

Coleção Animal Print: 4 esmaltes cremosos+2 cremosos com Shimmer(brilho especial)

Coleção Glitter Holográficos 3D: Brilho Tridimensional. Lua e Sol. Efeito fosco em lugares fechados e efeito brilho na luz.
E aí meninas?? Gostaram das fotos? Eu adorei! Dá vontade de ter TODAS coleções. São cores lindas, efeitos arrasadores, embalagens Riquíssimas e preços pequenininhos!
Agora, espiem o que eu e todas blogueiras que visitaram o stand da FinaFlor receberam:

Clique na imagem para aumentar
Eu adorei o atendimento no stand.  Me mostraram as coleções para tirar fotos, me explicaram sobre os produtos e nos presentearam com esses 2 esmaltes luxuosos e personalizados apenas para blogueiras que estiveram na Beauty Fair 2011.


BAPHO: Corram na loja virtual, porque tem ofertas incríveis das coleções acima. #Ficaadica!

Espero que tenham gostado do post! Um mega....

Comentários

  1. Ótimas cores
    ainda não experimentei esses mas fiquei curiosa para experimentar
    tenha um ótimo fds
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Olha quantos esmaltes lindos, eu adorei a coleção maxicromo!

    bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. valeu pelas novidades da feira!! Eu ja tenho um cromado e da colecao camaleao, confesso que ja usei eles para misturinha, pq eles nao sao tao duos assim rsrs

    Brigada por seu comentário em meu bloguinho amada, é sempre bem vinda viu!!

    Beijinhos com Glitter

    www.ohlouka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. AMOOOOOR
    FIZ UMA MAKE BEM LINDA E POSTEI LÁ NO BLOG, CONFERE: http://garotasmasusamneon.blogspot.com/2011/10/honey-girl-makeup.html

    *_*

    TO SEMPRE VINDO AQUI VIUU :)

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa linda Dany!
    Morri por não ter ido na feira :(
    Um beijão e ótimo final de semana!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A coleção de esmaltes está incrível!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  7. Olá querida cada cor linda fiquei namorando com varios e vou procurar aqui e passando para te desejar um maravilhoso fim de semana para ti Bjãoooo *-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. As cores esta col~ção ,são lindas, arrasaram amei as lilas, beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Que coleção luxo,essa de animal print é tudo!bjos!! :)

    ResponderExcluir
  10. Adorei as cores de esmalte! Lindas!
    Beijokas!
    blogromanticpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa essa linha que a fina flor lançou é divida muitas cores linda que dá para usar com vários lukes "

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas