PARTY BF5 - Aniversário de 1 ano do blog

Olá queridas! É com grande prazer que venho comunicá-las do aniversário de 1 ano do meu blog. Dia 3 de novembro é a data oficial, mas irei comemorá-la dia 5. Estou muito feliz por ter conseguido chegar até aqui. E tenho que agradecer demais o carinho de vocês! São os comentários que vocês deixam aqui, que me dão forças para continuar e trazer os assuntos mais variados de beleza. OBRIGADA!
Agora, vou falar da festa! SIMMMMM VAI TER FESTAAAA!!!!!!!

A minha festa é também para vocês! Quero comemorar com todas que puderem comparecer!...
Esse é um evento para mulheres, blogueiras, leitoras e simpatizantes. Não será possível levar a mãe, tia, sogra, namorado...Fazer o que né!!! Quero na minha festa as meninas que sempre estão no meu blog, twitter, conversando comigo!!! Quero conhecê-las e rever as que já conheço!

Para participar é fácil! Basta ser seguidora do meu blog e preencher esse pequeno formulário abaixo:

ENCERRADO

Sobre a Festa: Será um evento gostoso para conhecer as meninas, trocar informações, comer, beber, se divertir.....TDB. Terão sorteios, lembrancinhas, maquiadora,....apresentação das empresas...e é claro: VAI TER MUITO ASSUNTO PRA GENTE CONVERSAR! =)

As empresas que já estão confirmadas para parceria do evento do blog são:





Empresas que queiram participar do evento, entre em contato

Patrocinadores:
   
As inscrições começam hoje e serão válidas até 14 de outubro. 
*ÚLTIMAS VAGAS! CORRE!!!
O buffet está localizado na Rua do Acre, 299 - Mooca - São Paulo/SP
Participem!!!!!!!
Um mega...

Comentários

  1. Ahhh, que pena! Moro tão longe e não vou poder ir. Mas queria tanto...
    Um beijo!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda eu achei o maximo.
    Vou aguardar sua linda visitinha .
    Adoro sempre que vejo um comentário seu por lá
    Meus cantinhos:
    Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
    Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
    Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )
    //(,")\\
    .//_\\.
    _| |_................Beijosssss simara

    ResponderExcluir
  3. aiii q delicia, eu quero ir :(((((
    mas eh longe!! hehehe
    :*

    ResponderExcluir
  4. Parabens querida, ótima festa pra ti.

    Bjos gata

    aprendendoaserfina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Desde já desejo parabens e muito sucesso pra ti e o blog flor*
    te seguindo
    http://maniasgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que legal hein...
    Vou participar já hehehe
    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que bacana!! Pena que não dá pra mim!! Mas depois cotam prazamigas!!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabens pelo aniversario do blog que venham mais...por ai..
    @falayu

    ResponderExcluir
  9. Parabénsssss!!
    Que venham muitos e muitos anos...
    Vou participar.
    Bjos.
    http://modaeexcelencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Perco tantas coisas boas por morar tão longe né? Mais um dia vou conhecer vcs que tanto gosto.

    ResponderExcluir
  11. Que delicia Dani, 1 ano de blog, lutas e muitas conquistas! meus parabéns e todo sucesso do mundo pra voce, que o blog continue a crescer e fazer parte de tantos lares e lugares assim como o meu, pra mim é um prazer poder fazer parte do blog, mesmo distante tenho um carinho enorme por voce, espero que consiga fazer uma grande festa e que todas se divirtam, sei que será um super e único momento, tudo de melhor pra voce sempre, super beijo.

    ResponderExcluir
  12. Vou querer ver todas as fotos depois hein Dani.
    Beijos!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que felicidade de poder compartilhar este momento tão importante que é a comoração de 1 um ano de um filho" e que sofrimento que eu não vou poder estar lá!!! Parabéns Dani!!!!

    ResponderExcluir
  14. ola querida amei o blog e ja estou seguindo aquii.depois da uma passadina no meu, beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Vai ser uma superfesta, tenho certeza... Parabéns e muito sucesso, pois mereces.

    Bejooo
    @littlesuzi

    ResponderExcluir
  16. Parabens Beleza F5, Dani..
    vc merece mto Mais...
    desejo tudo de bom...
    beijo feh

    ResponderExcluir
  17. Obrigada meninas!

    Zapataria: Pena mesmo vc morar longe!!! seria otimo que vc viesse!

    CLarine: ai flor! mUitoo obrigada mesmoo!!!! tbm adoro-te! =)

    Para as inscritas: logo mais receberão convite no e-mail...fiquem ligadas!

    Obrigada por todos os comentários!
    E todas que estão me seguindo, estarei seguindo devolta!

    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas