Beauty Fair 2011: Kert Cosméticos + Transformação

Olá girls! Estão amando as novidades sobre cosméticos e maquiagens da feira?? Vocês nem sabem o quanto ainda há por vir!!!! Hoje vou falar de uma super parceira do blog, cujo também estou enrolando horrores para falar do mimo que recebi da parceria, e hoje vou misturar tudo no mesmo post...vamos la!

Eu já falei um pouco da empresa e seus produtos no blog e estava doidinha esperando o anti-resíduos que pedi para o PEU. Gente, o Peu é do marketing da Kert, e eu imaginava ele velhinho, não sei o porque! hahahaha! Deve ser porque ele é sempre gentil conosco!! Mas ele é mocinho! =)

O Anti Resíduos chegou, eu usei, amei e dei para minha mãe e tia usarem, porque afinal, o shampoo antirresíduo tem a finalidade de preparar o cabelo para ser colorido, tirando os bichinhos malvados da raiz as pontas. Eu não tinjo o cabelo, então eu uso apenas para tirar a "caca" do cabelo causada pela poluição e oleosidade no dia-a-dia! IMPORTANTE: Uso apenas 1 x por semana. Elas usaram e aprovaram! Tanto é que o shampoo não voltou pra mim.. minha mãe Raptou ele! Então, vou colocar a foto dele abaixo:

Clique na imagem para aumentar
O Anti Resíduo da Kert chama: Keragen Expert e cumpre o que promete: Elimina a oleosidade e os resíduos da Raiz às Pontas dos cabelos.

Agora vou falar da marca durante a Beauty Fair 2011:

A Kert estava num stand grande, lindo, pegando toda uma esquina dentro da feira. (e o pior é que eu me perdia fácil lá, quase perdi minha transformação! hehehe). E eu não tirei foto, desculpem minhas lindezas!!! AS novidades são:
  • Keraton Men - Tonalizantes, shampoos e géis exclusivos para homens. Afinal, eles merecem também um carinho especial para os cabelos né?

Clique na imagem para aumentar
  • Phytogen S.O.S System - É uma linha de tratamento para reconstrução capilar para rejuvenescer os fios. Contém Shampoo Anti Resíduo (Deep Shampoo); Restaurador Capilar (Liquid Keratin); Máscara Reconstrutora (SOS Mask RMC) e Máscara Condicionadora (Hair Block - Blindagem Capilar). 

Clique na imagem para aumentar
Transformação:

Meninas! Não foi uma super transformação, mas senti meu cabelo bem hidratado e macio.
Então foram usados 2 produtinhos básicos, para dar um ar de leveza aos cabelos e um brilho FENOMENAL!!!!!
Clique na imagem para aumentar
Keragen Shampoo AntiResíduo, o que eu já tinha experimentado e o Phytogen Hydro Gloss Intant Mousse 5 minutos. O cheirinho de ambos é uma delícia, um docinho fraco. O Hydro Gloss Intant Mousse te por finalidade recuperar a elasticidade dos fios e as propriedades naturais das fibras capilares. Agora as fotos:

Clique na imagem para aumentar
Não clique na imagem para não aumentar (hehehe)
Vocês percebem a leveza dos fios? Eu JURO que senti meu cabelo igual SEDA! Não Seda marca, a seda tecido!!! Ficou super macio.. e o Brilho!!! olha que tudo!!! Super aprovado e adorei!!!! A cabeleireira que está comigo trabalha para a Kert, e mora no Nordeste gente!! Ela é um amor, assim como outra que conheci dentro do Stand.

Bom queridas, espero que tenham gostado!! E espero que a Kert tenha curtido esse post.
Logo mais tem #partybf5, o aniversário do meu blog! Vamos que vamos em ritmo de festa!
Para saber mais sobre a Kert, encontre em qualquer mídia social abaixo ou SAC: 0800 773 3393.

Twitter: @MundoKert
Site: http://kert.com.br/index.php
Youtube: user/MundoKert

Um super .....

Comentários

  1. Uuaaau, que máximo, hein? Adooorei as novidades.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  2. Parece macio só de olhar Dani..imagino que deva ter ficado uma delicia de passar a mao...hahaha #alokadocabelo

    sorteio de aniversário do Blog da Joaninha tá fácil de ganhar! Serão 3 kits super legais! Não percam!!
    http://www.ajoaninhadeverniz.com
    @blogdajoaninha

    ResponderExcluir
  3. Hola..quantas coisas...brasil sempre com produtos bons..beijoss

    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. amei as novi queria mto ter estado lado tbm

    flor, lá no meu blog tem uma postagem de uma parceria muito luxo, vai la dar uma olhadinha e me diz o que achou ta bem?

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    Te espero por lá, Bezo :)

    ResponderExcluir
  5. E a saga #BF continua, parece q brota post.
    Fui na Kert na terça, tirei foto só durante e não tirei depois #lesada, mas ficou ótimo ela fez a raiz e passou keraton.....amei....Bjkas!!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, teu cabelo ficou muito leve mesmo. Dá pra ver... Que impressionante os produtos Kert, né?!
    Olha só Dani, tu já está a alguns meses enfeitando a lateral do meu blog flor.
    Um beijo!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. adorei seu blog..
    obrigado pela força..
    to seguindo tbm!

    ResponderExcluir
  8. Nossa..que show dani, adorei a dica.
    Há algum tempo queria comprar um shampoo anti resíduo. Agora achei! rs.

    Beijoss..
    Flávia Leme Gonçalez

    ResponderExcluir
  9. DICA BACANA...

    BJKS DA NATA!!!!

    Http://mundodanata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ótima dicas heins... Adorei
    http://marifriend.blogspot.com/2011/09/etapas-que-devem-ser-concluidas.html

    ResponderExcluir
  11. Adorei o resultado,ficou lindo mesmo ,parabéns,beijinhos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas