Lindezas da @Moleca

Olá amores!
tudo bem com vocês?
Antes de tudo, obrigada pelo carinho no meu primeiro post!
Espero que você tenham gostado e que gostem dos próximos também =)
Bom hoje vim falar de uma marca de sapatos que está me surpreendendo a cada dia.
A moleca, sim aquela marca da sapatilha pretinha e baxinha, está lançando a cada dia um sapato mais lindo!
Além de lindo eles são muito confortáveis. Só nos últimos 2 meses eu já comprei 3 sapatos da marca.
São esses aqui:





Preferi retirar as imagens dos sapatos do site da Moleca, pois os meus de tanto usar, já estão com cara de super usados, vocês entendem né? rsrsrsrsrs
Esses são os lindinhos que eu comprei, mas no site da moleca vocês podem ver muitos outros modelos lindos!
O Legal é que a marca vem com um preço bem bacana. As sapatilhas estão custando cerca de R$ 49,90 e os sapatos em torno de R$ 79,90. Preços bem legais!
Olha eu super recomendo, além de lindos são confortáveis mesmo! esse último da foto, o rosa, para vocês terem noção eu usei ele a primeira vez em uma balada! fiquei a noite inteira com ela e cheguei com meu pé inteiro em casa!! rsrsrsrsrs Vale a pena!

E ai, vocês usam moleca? Se usam o que acham?

beejos

Ale.

Comentários

  1. Bom os preços hein ...mas tenho nada ainda!!


    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani!
    Quem me conhece sabe que eu amo sapatihas, principalmente as da Moleca. São suuuuuuper confortáveis!

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente adoooro Moleca!!

    Primeiro sorteio do blog! Participa?!
    Coleção de esmaltes A-do-le-tá

    ninemarques.blogspot.com/2011/09/primeiro-sorteio-do-blog.html

    bjinhusss

    ResponderExcluir
  4. Eu simplesmente adoooro Moleca!!

    Primeiro sorteio do blog! Participa?!
    Coleção de esmaltes A-do-le-tá

    ninemarques.blogspot.com/2011/09/primeiro-sorteio-do-blog.html

    bjinhusss

    ResponderExcluir
  5. ai adorei essa segunda linda demais
    http://marifriend.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Não gosto muito de sapatos sem salto, mas até a sapatilha é linda. A Moleca está de parabéns
    Bjs
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. não costumo usar sapatilhas mas acho as da marca Moleca umas gracinhas, muito fofas.

    ResponderExcluir
  8. A moleca está arrasando mesmo na nova coleção né? Lindos! Obrigada pelos comentários amores!!! =)

    ResponderExcluir
  9. Adoro moleca, principalmente as rasteirinhas.
    Beijos flor.
    http://modaeexcelencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu acho lindas as sapatilhas sa Moleca, mas machucam demais meu calcanhar.

    >> www.cor-e-make.blogspot.com <<

    ResponderExcluir
  11. Ahhh eu acho lindas!! Mais não cabem no meu pé!!! Sou pezuda =(.

    Obrigado pela visita!
    Tá rolando sorteio lá no blog! Participa! Se puder divulgue!
    Beijos.
    Nanda.
    http://www.terapiafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adoro moleca acho elas bem confortáveis .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas