Miucha Calçados: Coleção Primavera-Verão 2012

Olá belezinhas!! Tudoo bem??
Me digam por favor, qual é a mulher que não adora um sapato? Um não, pode ser alguns? Todos? Bom, tenho certeza que TODAS irão amar alguns da coleção Primavera Verão 2012 da Miucha. Vocês estão lembradas que a Miucha fechou parceria comigo, e até sorteamos um lindo par de Anckle Boot <aqui>??

POis bem, (portuguesa hoje hã?), Amem e se joguem nas lindezas abaixo, porque é irresistível ter apenas um par da coleção:

O detalhe importante dessa coleção, é que a sola perolada é Pink e há um strass no meio, como ponto de luz. A própria Luciana Gimenez que escolheu a modelagem. Tem também outra subcoleção da Luciana Gimenez, que são as sandálias, contando com 45 modelos diferentes.
A coleção Miucha Light é bem diversificada, com várias subcoleções. Eu mostrei acima a coleção de Chanel, mas tem também: Scarpin < 7 modelos >; Sandal Boot < 1 modelo >; Rasteira < 6 modelos >; Sandália < 5 modelos > e Peeptoe < 17 modelos >, totalizando 6 subcoleções. São cores para usar no verão inteiro, talvez trocando mais de uma vez ao dia.. Por que não?

A coleção Miucha é a que tem mais modelos diferentes na minha opinião. O que vocês acharam dessas sapatilhas? Fofas não? Além das Sapatilhas, têm: Sandal Boot < 1 modelo >; Chanel < 3 modelos >; Sandália < 74 modelos > e PeepToe < 10 modelos >. 

Gostaram desse post?? Eu vou ter que pedir dinheiro pra minha mãe, marido, irmã, avós, tias, primos... porque eu gostei de umas 10 pelo menos! hahahaahah! O Dinheiro Vai SUMIR! Estou sentindo! hahahaahah!
Para conferir o restante dos modelitos, acesse: http://www.miucha.com e clique em "Coleção Primavera Verão 2012". 

Comentários

  1. Todos liiiindos! Difícil será escolher rsrs Bjus

    www.esmaltices.com.br

    ResponderExcluir
  2. adoooroo o conforto desse marca

    a coleção está linda mesmo!

    beijoss

    @segredosfashion
    segredosfashion.com
    segredosfashionstore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei as sapatilhas, mto fofas!!

    bjiimm e ótima semana

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei os da coleção Luciana Gimenez! Lindos!
    Bjs flor!
    Déia

    ResponderExcluir
  5. amo salto alto acho demais .. mas amei as sapatilhas..


    amei ti ver lá no blog, obrigada pelo carinho e por sempre estar comentando lá!

    amo sua visitinha ...

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    Beijinhos e volte sempre flor....

    ResponderExcluir
  6. Hola linda..ahhh esses sapatos sao uma graca..bem que queria todos..adoro os sapatos do Brasil..beijos e boa semana
    http://modargenta.blogspot.com/2011/09/b-b-buen-y-barato.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas