Oceane Maquiagem

Girls! Definitivamente, a Oceane Femme é a única parceira que dá continuamento a parceria, ou seja, desde o ano passado até hoje, essa empresa faz por merecer tanto sucesso. Eu ainda não conheço nenhuma outra parceira que lança algo novo no mercado e manda para as blogueiras parceiras testarem.
Adorei viu! =)

Bom, vamos falar dos mimos recebidos agora!!!
Recebi no final de semana 3 itens da  Océane Femme:

  • Lenços Removedores de Maquiagem
  • Delineador preto
  • Lápis Delineador Duo

Eu testei e vamos as fotos e opiniões:

Esse é o lápis Delineador Duo - Tem um lado delineador preto e do outro uma sombra colorida, no meu caso, prata. Opinião: Eu passei o delineador preto até metade da pálpebra móvel e depois a sombra prata no restante. Logo quando você abre o olho, o preto carimba acima, por isso não tirei foto dele fechado, porque ficou carimbado. Mas ninguém saí de casa com os olhos fechados né? hahahaha...então não dá pra notar! Acho que se usar um primer antes, ou um spray fixador de make após, isso não deve acontecer. ANYWAY né....eu gostei apesar dr ser carimbada. Adoro misturar preto e prata. As pontas dos 2 lados são macias e meus olhos não ficaram irritados. 

Esse é o delineador. Eu adorei ele ter vindo em formato de caneta, é muito prático assim. Com ponta macia, oferece a possibilidade de se fazer riscos mais finos ou mais espessos, de acordo com a inclinação. Opinião: Apesar de nunca ter usado um delineador na vida passado por mim, (hahaha), eu gostei bastante. Fiz uma linha fininha para vocês verem que não é impossível. Na minha mão, fiz uma mais grossinha também. Ele não me carimbou quando abri os olhos. A secagem é rápida. Amei, e minha mãe também gostou, sendo que ela já afanou ele das minhas coisas! - Acontece! (risos)

 E por fim, os lenços removedores, que ficarei devendo nesse post. Farei um somente dele, pois veio um explicativo dizendo que agora os lenços ficaram perfeiros para a pele brasileira. E como eu já fiz um post sobre eles e não curti, quero ver se realmente melhoraram a eficácia e eficiência dos lencinhos.

Quero agradecer a Océane Femme por enviar esses produtos bárbaros, e por confiar em nossa opinião. Isso mostra que fazemos a diferença! E que essa empresa apóia as blogueiras.

Preço: Até 20 reais cada Item - $

Super Curti os produtinhos. E vocês?
Conta pra mim nos comentários!

Comentários

  1. Essa caneta é mesmo ótima né e como tá escrito nela ... indispensável!
    Amei.


    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não testei nenhum delineador em caneta, mas vou ver se acho esse da Océane por aqui.

    www.cor-e-make.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que inovador, além dos outros produtos agora uma linha de maquiagem, acho que vai ser sucesso pois todas nós mulheres gostamos de testar produtos, ainda mais sendo make, gostei dos produtos e fiquei com vontade de testar o delineador em caneta, super prático.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani!

    Seja bem vinda!
    É muito bom te ter de volta, viu.
    Eu adorei estes lançamentos da Océane. Perfeitos.
    Um beijo!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    http://zbeautyshop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não useeei!!! Mas tô super curiosaaaa........muito lindo!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Fiquei curiosa, quero usar.
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Amei, pena que não consigo fazer o traço assim fininho, já tentei milhares de vezes. Pode ser também o delineador que uso né? Mas tenho medo de comprar outro e não conseguir usar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas