Apresentando a Kert - Marca Capilar

Girls! Hoje venho falar sobre mais uma parceria do meu blog BelezaF5. Estou bastante contente e bem animada. Sem contar da super recepção da marca, através do Peu Mendes, que gerencia as redes sociais e contatos com as blogueiras (Marketing Digital). Ele é super atencioso, responde todas as nossas dúvidas, e são pessoas assim que ajudam a empresa Brilhar! =)

Vou dar uma resumida, porque tenho certeza que a grande maioria das minhas leitoras já conhecem essa marca fascinante para os cuidados de nossas madeixas né? Sigam-me:


A empresa Kert atua no mercado desde 1995 desenvolvendo produtos de ótima qualidade para consumidores exigentes e profissionais da beleza. A empresa prioriza o investimento em pesquisa, tecnologia e ações promocionais. Como fruto deste trabalho, que vem sendo desenvolvido, ela tem uma linha completa de cosméticos capilares, trabalha dentro das normas de qualidade e dentro dos padrões adotados pelas maiores companhias internacionais do mercado. Isso significa fórmulas exclusivas, com matérias primas de última geração, dentro da evolução e das mais modernas tendências da indústria cosmética internacional.

Produtos: A Kert possui 15 linhas de tratamentos para os cabelos. Para saber mais sobre elas, clicar em cima de cada item abaixo, pois ele redirecionará para a página do produto ok?
  • Keraton Banho de Brilho
  • Keraton Color
  • Keraton DemiColor
  • Keraton HardColor
  • Phytogen SOS System
  • Phytogen Absolut Blond
  • Phytogen Hidro Gloss
  • Phytogen Liss Progress
  • Phytogen Finalizadores
  • Phytogen Linha Cinza
  • Phytogen Termal Act
  • Keragen
  • Revive Color
  • Nuxia
  • Whitiner
Meninas, tenho certeza que vocês clicaram em todos os itens acima pra dar uma conferida básica né? A Kert tem a linha ideal para qualquer tipo de cabelo. E aposto que tem gente querendo comprar...acertei??? Não sei se alguém percebeu, mas clicando em qualquer item acima, tem a opção "COMPRE AQUI" , que te direciona a 2 lojas onlines para sua comodidade.

Site: http://www.kert.com.br/index.php

Em breve receberei um produtinho maravilhoso para testar e colocar minha opinião aqui. Estou #contandoOsDias para ele chegar! 

Gostaram meninas? 
Espero que sim. 
Conta pra mim nos comentários.

Comentários

  1. Dani, quanto tempo hein?! Parabéns pela parceira flor. Vc já está participando do novo sorteio do blog? Corre lá e participa! Vc pode ganhar um shampoo e uma condicionador da Bio Florais.
    Estou esperando.
    Beijos
    bonecaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor!!

    Parabéns pela parceria!!

    Te desejo muito sucesso sempre!!


    Beijos,

    Karen

    ResponderExcluir
  3. Dani, meu cabelo não é tingido não!! rsrsrs. Nem pretendo tingir. Gosto dessa cor.

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani
    Parabéns pela parceria.... ! (Dani)
    Conheça o blog Mon amie m’a dit.... seus comentários serão muito importantes para nós...e também convidamos a todos os seus seguidores. Esperamos sua visita. Já estamos seguindo aqui! Siga a gente, se gostar!
    Leiam nossos novos posts: Leia nossos novos posts: Trocar de bolsa está mais fácil e Dicas para fazer a mala
    Bisous,
    Dani e Bia

    http://monamiemadit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai Dani!! Que parceria delícia!! Eles tem produtinhos ótimos como já vi em resenhas!!

    Beijo e parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a Kert é mesmo uma empresa parceira, desde os produtos que são maravilhosos para nossos fios!

    Apoiada!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Adoroooo a kert!! Uso bem antes do meu blog e recomendo muito!
    Sou de sampa sim aceito a recomendação do peeling te mando um mail okz?
    Beijos. Nanda
    http://www.terapiafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oie Dani, parabéns pela parceria e sucesso.

    bjiimm e ótima noite

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Dani!
    É fogo, no lugar onde as pessoas mais deviam se tolerar e se apoiar é que encontramos mis gente puxando o tapete uns dos outros. O mínimo que teus avós mereciam deste sujeito é respeito por serem anciões e depois admiração por depois de tantos anos poderem comemorar 50 anos de casados com sua família. Lamentável amiga!
    Agora sobre a Kert, eles são ótimos e os produtos, nem se fala... Eu sou fã da Kert, tu vai amar com certeza.
    Um beijo!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Poxa, que bacana! mais uma parceria pra alavancar o blog ainda mais, parabéns por mais esse feito e que a parceria venha pra beneficio de amabas as partes; dei uma boa olhada e me parece que os produtos kert são muito bons, qdo possivel irei experimentar, gosto muito de tratar meus cabelitos sempre hehe
    super beijos Dani

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas