Resultados dos Sorteios: Top Comentarista, Thipos e Blush Catharine Hill

Meninas! Td bem? Como combinado estou colocando o nome dos 3 ganhadores a seguir!!! Vou separar por sorteio:

TOP COMENTARISTA:

Bom.. Fiz assim! A usei hoje tem 74 comentarios, entao os numeros dela sao do 1 ao 74. A clarine tem 63 comentarios, e seus numeros vao do 75 ao 138... e assim por diante ok??? Sortiei pelo Random.org.
O total de números foi: 413.

Quem ganhou foi......
INGRID - COR E MAKE - seus números eram do 285 ao 319. 

Parabéns!
_________________________________________________________________________

THIPOS:

Mes de férias é o ó pra realizar algum tipo de sorteio. Ainda mais pelo fato de eu ficar fora do Brasil por 15 dias!.. Então foram pouquíssimas participantes, e creio que tanto eu como a marca nao esperava isso. Estou chateada..mas vamos lá!

Foram apenas 22 inscrições, e quem ganhou foi.....

CAROLINE SILVA - PARABÉNS - FRAGRANCIA 96: 212 Sexy Carolina Herrera

_________________________________________________________________________

BLUSH CATHARINE HILL:


Agora é o sorteio do blush rosa da Catharine Hill. Dessa vez o número de participantes foi maior...totalizando 242 inscrições.
A ganhadora é....................

ANA GRAZIELA ALVAREZ - Parabéns 

Vou entrar em contato com essas 3 ganhadoras. Até Terça-Feira elas precisam responder aos e-mails, twittes ou mensagem no facebook. Caso contrário, realizarei novamente.

Obrigada pela participação de todas! E até Breve!!!
Besoo Dani


Comentários

  1. Ebaaaaaaaaaa, ganhei o perfume Thipos! =)

    Meu e-mail (já cadastrado no site da Thipos): carolp2502@hotmail.com

    Quando o perfume chegar aviso e posto foto!

    Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Que chics, parabéns a ganhadora!
    use seu premio com bastante sabedoria e sem moderação rsrs
    e pra quem ainda não ganhou, não fica triste e nem desanima, continua tentando que uma hora a sorte chega hehe
    beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Obrigadão mesmo! Estou tão feliz, eu nunca ganhei nenhum sorteio... nem na época do colégio hahaha... vou enviar o e-mail.

    www.cor-e-make.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas